Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Start Scripts v4 - Easy Activation - One Hit/ Auto Kill/ Classes Fast/ Ataq

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE, FUI PROCURAR O DANGER SCRIPTS NO FORUM DELES E TEVE UM AVISO, QUE ESSE TAL DE START SCRIPTS É CILADA, É UM HACK QUE ATÉ PODE FUNCIONAR, MAIS COLOCA NO SEU PC UM VIRUS QUE MANDA SUA SENHAS, ENTAO ESTOU AVISANDO! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção gente, olha a data do post antes de baixar, não ta vendo que ja teve outra atualização? Esse post é de 02-12-2010, 11:46 PM então pela lógica é óbvio que ja ta patched, então parem de colocar "vou testar, não funfo" porque todo mundo sabe que não ta funfando mais. (Ou melhor, a maioria sabe)

Att,

Fabiano

Link para o comentário

Bom, como amigo disse acima o hacker não funciona mais, ou seja, patched, então não adianta baixarem e chingarem o cara porque não funciona.

OBS: Hacker patcher, por favor parem de postar neste tópico, já que o hacker não funciona não tem porque continuarem postando bobagens(flodando).

Link para o comentário

afs parem de reclamar se vcs ficam recamando duvido que vcs fassam melhor pois n sabem o trabaho que da imagina vc te que cosneguir fazer com que passe pelo game guard semre atualizando,sems er detectado no gc nem banido,conseguindo por o hack,se vcs acham que ta ruim fassam melhor quero ver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.