DragonUser 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vou Testar Tomare Q FUNFE JaJa Edito Se nao Funfar Closed Akiie [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~rat0 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 É trojan rouba tua senha, os usuários presentes que usaram por favor, usem anti virus avast se n tiverem dinheiro ou kaspersky se tiverem dinheiro rs e troquem suas senhas o quanto antes... Closed. MANO cala sua boca roubar senha do que? do gc? entra com outra acc por segunrança veio para de falar isso tem trojan sim mas nao e pra roubar a senha e par funcionar o hacker seu otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPear 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vou testar ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druxula 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aki não Funfou...:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vamo ver né mano! Se funfa thank's! :festa: owww funfo :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke01 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 soh funfa em vista e seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Pessoal olha em vista e win7! Executa como administrador! aki funfo blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guita_hero 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cara eu já usei esse Estava. Funfando..maiis agora depois da atualização [01/12] nem pega maiis..mesmo assim levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piuthiers 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vo baixa qualquer coisa eu edito :risada: @EDIT NAO PEGO FIS TUDO CERTO E NAO PEGO - 1 tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohard 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 AQUI EU FIZ TD DIREITIN AEW NA HORA DE JOGA A FAZE NUN ACONTECEU NADA. FAILED. YOUR HACK IS ONE FUCKED PROGRAM. Son Of Bitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Léeo ' 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Oqe é o Classe Fast ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 como eu posso saber se tem virus? :no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 não baixem,e não usem Esses hacker como start script v4 e [new] Danger script 02/12/2010 possuem o vírus artemis, é um virus que invade seu computador e rouba suas senhas não acreditem não acreditem nele. Seu burros ja vai baixando olha o scan seus bando de lixo o scan esta errado ele bota akele site para ninguem ver que tem o vírus artemis e saber o que ele faz, Ban nesses filhos da pulta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroll123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 por favor nao baixem esse hacker tem virus e o link do scan esta errado podem ir la conferir o link do scan ta errado closed ak mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schiavoni 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Nao sei nao mas olha o print do kra ta com akele evento dos 7 eventos do arco iris e esse evento foi da att passada... :ironico::ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yzbruxo0220 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vo testa e ja edito Rosas são vermelhas violetas são azuis Draven é mto OP me ajuda G.zuis :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Explique a funçao dos hacks plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Sem Scan , eu não baixo. E Recomendo não fazer o Download do Mesmo. Pode Ter Keylogger , nunca se sabe. Coloca Scan , Vou Comunicar ao Lambo ' e ao MakeZero Para darem uma Olhada no Seu Tópico. Beijo , Beijo . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaxlr2010 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 esse haker ta ferrando mt gente em pvp po faz um que ñ peque em pvp:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Não sei se ele colocou agora o scan, mais eu olhei o scan, e está sem problemas. ^^ Preste mais atenção! '~Pussycaat* "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Sorry man, mas aqui não funfou ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Acho que isso ñ funfa, o Ultimo hack que o Sobek Postou Tinha um virus de roubar senhas, no dia seguinte quando entrei ja tinha mais de 5 horas de jogo. Prefiro não arriscar denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabitotn 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aki num funfo...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monstros 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :emo:ta funfando vlw ae :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob4774070 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mto bom funfa ^^ Odeio emos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados