ryanofgc 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Olá quanto tempo eu não venho aqui '-' Só vim trazer-lhes o video do Zero o novo personagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só isso bye bye ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonato1993 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Nossa .-. tinha ouvido falar dele mais não tive tempo de saber algo sobre o Zero Vlw pelo video ai brow Levo Meu Thanks_______________________________ Peace Why you Serios???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tenso hein... Eu acho que ele vai usar um sistema parecido ou igual ao do Dio (action points - ap) Não gostei muito da idéia de um char de ataques físicos tenha o poder de congelar. Mas pelo que vi no vídeo, ele é meio lento e vai usar de certa maneira os elementos(fogo, agua, etc). Mais uma coisa: aquele ultimo golpe dele.. se não me engano, aquilo estava curando o zero?! oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Lol cara ele tem defesa. massa n espero a Hora de lançar aki. Obs: Isso ira demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vlw pelo post vou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Lah pelo que eu vi vai lança no meis 1 ou 2 no KGC, aki vai ser pro final de anol T.T. jah tem essa video na WC men, procura ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 mt bom o tópico nunca tinha visto o zero jogando parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Conteúdo já existente. Pesquise antes de postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafaa~ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mto bom Vo ser Zero User ja temnho todos 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados