Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(OFICIAL) [02/12] Danger Scripts v19.0 - Auto Kill, One Hit, Drop e Extras!

Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendo o Virus Total detectou issu "TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3"

Podem ver no Link do Scan. Não estou dizendo que não funfa e nem que funfa pq não testei so to dizendo para explicar o "TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3" e queria saber se alguem teve problema com o Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom tópico continua asim amis foi vc mesmo que ves o hack ?[/size][/font][/color]

gustavo , foi sim , o zSrMaster é um fundador da Danger cheats , é muito bom os cheats de la , eu sempre testo os cheats , desde o 8.0 :D mais como ta sempre atualizando é dificil ficar em uma versao com um bom tempo.

Link para o comentário

aew kara funfo certin... levo meu tanks!

mas queria saber se funfa no altar da armonia?

pq na verssao 18.0 tava funfando so q dava erro no final da missao e n recebia a recompensa:yes:

Up meu pet, n ranca dedo e é de graça

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mari_render2-1.png

Link para o comentário

@zSrMaster

sou bem novo aki na WC, e portanto nao sabia dessa de que DC nao oficial tinha virus, e como vi mta gente baxando, baxei tbm, e meu antivirus é avast 5.0 e nao detectou nda, e ate agora nao tive nenhuma conta fussada, e nao axei nenhum project1 no msconfig (quer dizer que nao tenhu virus nao é?^^)

e outra, nunca funfa nenhum DC aki no me PC, sempre pede pra exe como admin, mas nem consigo fazer isso no meu(XP), ate mudo senha mas nao vai. O seu nao pediu o admin, mas nao funfo. Pode me ajudar? plzz?

Link para o comentário

O GC aqui no meu PC não é na pasta normal... invés de ser : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3, é assim: C:\Level Up Games\Grand Chase Tem aglum problema na ativação do hack??:suando:

Aki infelizmenteteve o erro que falei. quando cliquei em entrar deu erro no hack! me ajuda porfavor!!!

Link para o comentário

@Edit Pelo o que Pessoal da WC Disse do Hacker Está 100% Funcional e Obrigado por Compartilhar a Área de Cheats do Grand Chase Season 3.

@Comentários: Tópico Bem Organizado, Tem SS de Funcionamento , Link de Download e Scan 100%. :meliga: :beijo:

Link para o comentário

O Auto Kill funciona perfeitamente. Ja o drop nem funciona. Alias, drop nenhum funciona. Drop, Geradores de Cash,Hacks para encantar colar, isso tudo nunca funcionou, FATO. Nao sei pq voces insistem nisso. Talves é só pra dar mais popularidade para o hack. (...):piscadela:

Link para o comentário

Ae gostei de ver o Cheat oficial ^^ Ainda bem que nao testei aquele com virus :P

OBS:Nao tem virus nao e frescura de alguns antivirus,pq meu Kaspersky 2011 Pro detecta ate o Main.exe do gc como keylogger ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.