Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack One Hit e Auto Kill funcionando 2/12 by: MRF

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Introdução

bom pessoal, estou aqui novamente para postar mais um hack, desta vez, é um hack de HP FULL E ONE HIT OU AUTO KILL, bom, vamos ao que interessa...

Download e Scan

Download

Mega Upload -

Media Fire -

Scan

(vírus encontrados para o funcionamento do hack, baixe se quiser)

Virus Total -

Tutorial

1- Abra o "Danger Script by MRF", logue-se e selecione o hack desejado

2- Abra o "Grand Chase Season 3"

3- Espere o "Grand Chase Season 3" carregar até 100% e clique em entrar, agora é só loguar-se no jogo e se divertir :)

5- Comprovando o Hack

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO HACK E DO TUTORIAL, COMENTEM, AGRADEÇAM E DIVIRTAM-SE, E ATÉ A PRÓXIMA :)

OBS: O HACK ESTÁ COM UM PROBLEMA, QUANDO VOCÊ JOGA PVP, SE VOCÊ FOR O LIDER, SUA VIDA FICA INFINITA, E SE NÃO FOR, O ADVERSÁRIO FICA COM UM ATAQUE MUITO ELEVADO AO SEU, ENTÃO RECOMENDO QUE FAÇA TODAS AS MISSÕES QUE DESEJA, E DEPOIS DESLIGUE O HACK PARA JOGAR PVP

Créditos

Tutorial: Eu

Fotos: Eu

Hack: ♛ zSrMaster~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, OS VÍRUS SÃO INOFENSIVOS, ESTOU USANDO O HACK NESTE MOMENTO, SE QUISER ME ADD NO GC SOU O MRF, USEM POR SEUS PRÓPIROS RISCOS, MAS REPETINDO: "cara pode confiar, e esse nao é meu primeiro post de um hack, não tenho nenhuma intenção de zoar o computador de vocês"

Link para o comentário

te f*de e o mesmo do naruto sama, contem o virus que hackio a danger cheats ele so troco o nome do scan mas tem os mesmos virus :fuck:contem keylogger

[/color][/size][/font]

keylogger? Onde? Se enxerga vai...nao posta coisa inutil só pra ganhar posts, use se quiser, to usando e recomendo, e pra que eu usaria keylogger se eu já tenho chars fortes, e já gastei mais de 400 reais em cash, sendo que tenho os acessórios mais fortes do jogo? Reflita antes de postar...e outra, você acha que eu criaria um tópico gigante desse pra hackear contas?? --'

Link para o comentário

TR/ATRAPS.Gen

TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3

Trojan.ATRAPS!IK

Trojan.ATRAPS

São virus completamente inofensivos e so os anti virus neuroticos que encontram!

Podem baixar de boa, ainda não testei, jaja edito!

Link para o comentário

:coracao::nao::meliga::star::(:nice::malvado::indiferente::aplauso::inocente::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::malvado::emo::fight::p:piscadela::droga::fuck::raiva::festa::rock::):tong:

Link para o comentário

Alguem testa ai e edita, pq eu nao to confiando nesse hack parce aqueles que rouba a acc no grand chase, eu vou ver, vou tentar baixar se der eu venho aki e edit, flw.:):preocupado::preocupado:

@Edit: Kara o hack e bom esta 100% funcional, mas eu acho que vc faz um "Ctrl+c Ctrl+v, pq eu acho que eu ja vi esse hack. Mais vlw o hack esta 100% funcional.:D:D

Link para o comentário

Pessooal,

Os virus ki tem sao tudo inofensivos,

Vou testar e jaja edito,

Rapidim.

@Edit:

Aki naum funfou,

É windows7, entao pode ser isso, mais naum sei.

@OFF:

Cara ai di cima, axo que ta mentido,

Disse ki ia editar e nem editou, escreveu tudo de uma vez

Link para o comentário

eu fui pvp com o hack ativado (eu não era o lider da sala), quando o cara andava skill e acertava ou me agarrava tirva muito dano, e o cara tinha menos atk q eu LoL

Mas parabéns cara, esse hack é ótimo.Eu tinha baixado outros desse danger s. não oficia, não funcionou nenhum. Prova de q isso não é ctrl+c - crtl+v

Agradecido (y

Link para o comentário

eu fui pvp com o hack ativado (eu não era o lider da sala), quando o cara andava skill e acertava ou me agarrava tirva muito dano, e o cara tinha menos atk q eu lol

mas parabéns cara, esse hack é ótimo.eu tinha baixado outros desse danger s. Não oficia, não funcionou nenhum. Prova de q isso não é ctrl+c - crtl+v

agradecido (y

para todos que estão falando que é control+c control+v vou explicar, o hack não é meu, mas eu fiz um tutorial explicando melhor, leiam os créditos!!!

Link para o comentário

Ai Manin funfo legal aki

levou meu thanks man :aplauso:

pessola o virus é so pra funfar ulgar o cara so pelo virus isso é ser noob

se acha o virus vai ferrar seu pc abxia e testa pq tem muita gente q baixa e usa e aki diz q n funfa e ferra com o pc so pra um cara q posto levar ban penssem nisso antes de falar mal

Link para o comentário

Mano, aqui é windows 7, só executar como administrador, só que ta tenso uma coisa, ta pegando o hit kill e o full HP, mas n pegar o auto kill, ou sei lá o nome (não lembro agr)

Amigo vo axecuta como adm como se naum sou

jah tentei executa como adm em outros hacks

fla q tem q ter previlegios como adm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.