iradaum123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Olá pessoal, é meu primeiro Tópico então, não sei se vai ficar bão. Trago aqui um hack para GC muito facil de usar e muito bom. TUTORIAL: 1º-Baixe o hack e execute-o (download final do tópico). 2ºAbra o hack e marque a opção de cheat desejada.(OBS. ele mandará atualizar, não precisa). 3ºAbra o grand chase e espere carregar 100%. 4ºDivirta-se e lembre use moderadamente :D. SS Prova do funcionamento. Download. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OBS. O vírus encontrado no hack é apenas para o funcionamento, nada ofencivo para seu pc. ___________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoPresti 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vo testa, se funfa leva meu thanks :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' TopFive. 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Testando... Se funcionar Edito ! @Edit: Funciono Levo Meu ThankS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendopk2 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_sub 4 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 vo ve se funfa eddit aki pdcc !!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 olha amigao... bao nao fiko + vlw memo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iradaum123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Sim, sei que não ficou tão grande coisa mais ta ae ^^. valew abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme55555 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 SE FUNCIONAR EU EDITO:yes::yes::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanqueta12 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brn7 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 cara funfou legal, levou +++ thanks kkk valew parteiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo3d2 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante11 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Já postaram esse hack ai hoje,e falam que é um vírus que rouba senha,to confiando em baixa isso ai não D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsunoo 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 haha todo mundo presisa de um hack neh qm acha isso upa meu pet XD >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camaroSS 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ae manolo, funfa em XP ?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilocica12 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 valew cara ajudo pakas em, funcionou perfeitamente e sem aquelas coisas q o povo fala de roubar senha, tudo papo. abraço parceiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasigor 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 funfao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iradaum123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 camaroSSnão tive a chance de testar em S.O(Sistema Operacional) XP mais garanto que fincione. se funcionar da um edit ae, garanto que tem mais pessoas com essa duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' TopFive. 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @CamaroSS Funciona no XP eu uso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iradaum123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goularti 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 FUNFO certinho, pelomenos o AUTO KILL, o ONE HIT eu num testei mais levo meu Tanks e funfa no xp sim(eu to usando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tvglobinho 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 FUNCIONALMENTE FUNCIONALL BRIIGADOO LEEK BEIN ORGANIZADO DII BOOA :nice::yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brn7 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 VLW levo meus trunks! BRIGADAO! mano para de joga isso :S vai joga um cs , um colheita feliz, mais larga isso aew kk' zoa ' flw(vaiestuda.com) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxarethaxxx 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥Dio-Drakar♥ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Funcional !!! Win xp !!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vital50 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ja postaram essa hack por aki n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados