Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor + Gerador De Senha + Media Player


Posts Recomendados

mano o hack é a msm coisa q os outros só muda a musica e a senha mais mano tinha q coloka alguns efeitos no haack fiko mt sem graça no basico na prox da uma modificada (qm sou eu pra fala de fazer hack... mais pensa nisso) ficaria daora coloka um backgroung do combat arms atras fikaria mt loko ^^

 

 

MEU FÃN...?GOSTA DOS MEUS POST...?

ISSO NAO IMPORTA CLICA EM AGRADEÇER ALI EM BAIXO NO CANTO INFERIOR DIREITO DO MEU POST ^^ PLIX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da Form continuou Lib Inject :lol:

 

bom Injetor man,

 

Belas funções,

 

Parabéns ^^[/color]

 

Vlw Sempre Ajudando !

 

poxa cara teu programa é muito legal !

 

agora crie um icon pra ele,personalize e pá.

seria legal se você pode-se colocar uma lista das suas musicas pra não ter que ficar escolhendo o tempo todo!

 

o injetor funciona legal e o gerador de senhas pode ser util !

parabens ae man,flw

 

Sim conselhos são sempre bem Vindos !Vlw Pelomenos você entendeu e ainda tme gente que nãi intende as funçoes -.-'

 

Muito legal , assim paramos de ficar nakela monótona , mesma senha em tudo , basta gerar e decorar rsrsrs' ...Muito legal mesmo

 

E pra da aquela Variada ^.^

:p

 

mano o hack é a msm coisa q os outros só muda a musica e a senha mais mano tinha q coloka alguns efeitos no haack fiko mt sem graça no basico na prox da uma modificada (qm sou eu pra fala de fazer hack... mais pensa nisso) ficaria daora coloka um backgroung do combat arms atras fikaria mt loko ^^[/color][/size]

 

 

MEU FÃN...?GOSTA DOS MEUS POST...?

ISSO NAO IMPORTA CLICA EM AGRADEÇER ALI EM BAIXO NO CANTO INFERIOR DIREITO DO MEU POST ^^ PLIX

 

Conselhos Sempre bem Vindos ² Vlw Pelas Dicas

 

@ Respostas

Todas Resposta serão Lidas e Respondias atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.