Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Ajuste de Tela Pf me ajudem moderadores qualquer UM PLIS


dibito
 Compartilhar

Pergunta

Olá gostaria de saber como resolver esse erro:Eu entro no Gc e antes de aparecer KOG(na parte antes de colocar o login) a parece um erro dizendo falha no ajuste da janela e só tem uma unica opção que é "ok" eu aperto e automaticamente o Grand Chase é fechado.

 

O que eu fasso não sei mas o que faser ja reistalei o GC 2 veses fiz a explicação de alterar o modo da configuração em propiedades mas n consigo. to sem joga GC a uma semana e to desisperado

:chorando::chorando::chorando:

Gostaria de saber como resolve-lo?

 

alguem me ajude plis plis que eu faço

Obrigado.


  1. JA tentei reistala
  2. Ja tentei Alterar o modo de exibição
  3. ja Procurei no topicos resolvidos
  4. Ja procurei em outros Foruns
  5. E to muito Chateado com o GC
  6. Ja comuniquei ao Level Up
  7. E quero Quaquer tipo de Ajuda to desesperado

ASS:By DiBtO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aconteceu isso aqui em casa eu mudei algumas configurações gráficas e resolveu, e nem precisei reinstalar o gc.[/font][/size][/center]

Cara que tipo o que vc Fez PF!! me dis o que faser To desePERado:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man so vc mudar a resoluçao do seu visor...dai vc modifika pra do Gc tente tds qnd a resoluçao escolhida abri o Gc uuse-a q tiver dado certo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man so vc mudar a resoluçao do seu visor...dai vc modifika pra do Gc tente tds qnd a resoluçao escolhida abri o Gc uuse-a q tiver dado certo.

 

Muda como assim Na Tela do Computador Acebei de reistala o GC novamente e ele ta purinho de Fabrica aew Faço como Mudar a Resolução da Tela do PC Como assim Alterar aqui

 

AQUi a resoluçao é o seguinte

 

é a Padrão:

1024x768@60Hz

:chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano meu erro é um seguinte,eu coloco o jogo pra entra ai na parte onde mostra ex:o Zero n pega mostra só assim ''ajuste de tela'' tente utilizar novo padrão de cores,iai oq eu faço pessoal? to sem jogar GC a 2 meses:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu acho q isso esta acontecendo pois o Gc esta encontrando incompatibilidade com o seu Pc...

Isso aconteceu aqui umas vezes...

Sempre q acontecia eu ia na casa do meu amigo pegava um pen drive com mta memoria e passava o Gc pra mim...

Aii sempre voltava ao normal...

Abraç'z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.