Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Gold Hack DLL

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom, agora todo mundo teve acesso ao um mundo, que apenas algumas pessoas poderiam usufruir, o engraçado é:

A pessoa que tinha o hack antes, acha justo ver um cara RALAR HORAS em et2 et3 pra dropar alguma coisa, pra vender por KKs, ai ele ESPERTÃO usando gold hack, vai la e compra.

Agora que TODO mundo pode fazer isso, ele acha injusto, agora nao tem mais loja do jogo e ele acha injusto ele ter que ir atras dos itens, atras dos celestos, dos raidents...

Ele acha que só e somente só ele pode usar o gold hack pra nao ter que ficar procurando itens, ele só quer que os OUTROS se FODAM pra ele vir bonitão e comprar os itens com gold real roubado do BC.

Estranho como o Brasileito pensa, Só eu, Só eu posso, Só eu tenho o direito, que se foda os outros, só e somente só eu posso fazer trapassas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me tira uma duvida so ta tomano Ban que ta usando o hacker na acc..........e quem pega o gold no chão tem chançe de leva Ban tanbem ?????

quem loga e usa o hack toma ban, e quem ta pegando gold e itens do chao tb ta tomando block, quem ta com itens a venda e o hacker compra, alguns tomam ban outros nao, eu mesmo coloquei uma jera a 100kk pra vender, e vendeu em 30 segundos, e nao tomei ban....

Link para o comentário

:conversando::fight::fight::p:p:risomalefico::chingando::vomito::vomito::emo::emo::chorando::yes::raiva::raiva::festa::festa::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::rock::dormindo::triste::o:timido::beijo::fuck::nerd::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::rolleyes::cool:pow isso nem e pra crossfire

Link para o comentário

To baixando aki se funfar leva meu + cara se funfa vc é dimais xD os outro kara vende esses hack pro conta e talz vc e diferente xD boua cara

Como usa isso plxx responde uo add msn : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.