vic160992 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 afffe aki eh um forum de cheats e nao o forum oficial do PT. o cara so quis ajudar e tem os retardados ainda que ficam reclamando . se o hack estragou o pt vai ver se acha outra coisa pra fazer nas suas ferias ao inves de ficar jogando o dia inteiro.ha um mundo la fora sabia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubhpo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 algem meda grana pow =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregells122 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 o x-trap ta pegando ;{ foi patched ou tem que fazer algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor48614634 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ACABOU COM O PT :partido: !!! não deveria ter disponibilizado, pois muitos não sabem usar. Agora fudeu com o jogo vamos ver o que a hz vai fazer a respeito!![/size][/font] concordo com vc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manothow 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 essa poha é virus :fight:essa poha é virus nao baixem ow vao receber kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato7020 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Adorei Ter ficado Patch agora se ferrem:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 manoo, fexa esse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabball21 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aew JeisonDras.... Esse Hack aew Presciso de Um Programa Chamdo>Net Framework ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 afff sempre quando eu entro o x trap pega o raker me ajudem aew: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunlop46 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Akii ta pegando o xtrap oq eu faço ? Fiz tudo certin ! Carrega aperece a janelinha do gold e tal mais o xtrap pega ! Oq eu faço?? Muito obrigadoooo cara vc é o melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
95lucas 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Filho duma puta, você acabou com o jogo seu desgraçado, vai aprende a joga sem hack seu sem futuro muleke retardado ! Lixao , se interna babaca desocupado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonKeyMoon 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Fecha essa porra desse topico essa porra vai arrastar e tiro a aconomia do bpt eu paguei 38kk em uma wyvern ms +8 e perdi no age e fui compra outra tava 257kk em 3 vezes aff vfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker21 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 cala sua boca, se nao gosto vai jogar outra coisa porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascauecc 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk' È isso ae manoow fode com bPT ¬¬' cheio de gente hackeando conta ? agora todo mundo vai tomar no cu Muhahahahaha :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aff manow eu tento mais o x trap pega o raker toda hora me ajude aew plx :p c tiver como me ajuda me add aew [email protected] estou on toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurebola 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 parabéns pelo hacker hoje tem imobilização no pt todos fazendo protesto e uns idiotas jogando gold no chao sem parar uma tristeza.... hacker e para vc si favorecer nao estragar um jogo inteiro acho q dessa vez ele acaba bom tenho um char la gosto muito desse jogo uso haker sim :mad:mais nunca prejudiquei niquem ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmiGouL 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 alguem poderia me fala como eu fasço pra usa ele eu nao consigo passa pelo x-trap ele pega toda hr que vo ativar me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpage 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 KKKKK SEUS MANE JA TINHA AVSADO Q A HAZIT COM A ENPRESA X-TRAP JA TINHA LISTA DE QUEM TAVA LOGANDU COM O HACKER..............KKK SO QUE TENHO UMA NOTICIA BOA PRA VOCES... É SO ESPERA UNS DIAS AI UNS 20 DIAS ATÉ QUE O HACKER SERJA PATCHET ENTEDERAM PQ? PQ ELES TEM O LOGS MAIS NAO TEM TODAS AS INFORMAÇAO DE QUEM USOU PQ MUITA GETE PRA NOSSA SORTE COLOCOU LOJA AI COM PREÇO ALTO POR ISSO Q A GENTE VAI SE DA BEM SO Q OS DINDIN VAO SURMI DAS ACC VAI FICA ZERADO PELOS MESNOS A GETE VAI RECUPERA AS ACC SO ESPERA PQ ELES NAO TEM TODAS AS PROVAS PRA DA BAN NAS ACC EH SO VC MANDA POR SUPORTE PQ FOI BLOQUEADA E FALA Q NUNKA USOU HACKER E NAO SABE PQ FOI BLOQUEADA E TAHLS E FALA Q COLOCOU LOJA COM PREÇO ALTO PQ TODO MUNDO TAVA ASSIM AI ESPERA UM TEMPO AI PQ ELES NAO TAO A FIM DE DA RESET NO SERVER MAIS NAO DESCARTA ESA IPORTESE. [iNFORMAÇAO DIRETO DA FONTE] :lol: AGORA PARA DE CHIGAR O CARA NIGUEM TEM CULPA QUE VCS SAO NUBB E COPRARAM O HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:rock: E AGORA TODO MUNDO TEM SEM PRECISA COMPRA KKK:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Pow Gente usa com moderaçao ai Ta um caos o pt =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc4ssPK 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ai como que usa que que eu aperto em game pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_x95 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Jeison(axo q e assim) esse nome vai ficar guardado pra sempre como aquele que acabou com o Priston Tale Brasil. Parabéns pela merda que tu fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc4ssPK 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 o xtrap pega veio eu entro pelo game exe ai pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 36 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Bom embora o cheat seja meu eu nao o uso, mas a hazit tirou o npc karina, ai quem usa o gold hack leva ban, ai bloqueo criar acc ai quem foi ban nao joga +, estao tentano limpar os hack's do server (aleluia i love hazit por isso) quem coloco loja normalmente filma só pra sacanear caso o cara nao tome ban e em troca a hazit nao da o ban nessa pessoa que vendeu, ai a hazit enfim limpa os hacks do server ai depois da patched no hack pq ninguem vai ta logando com ele mesmo ai nao vai preciar banir + os hack's. to puto pq hoje fui dar +20 na minha reaper e ninguem tava vendeno sheltons ai é foda, a pesar que tava caro e eu ia pexinxar com os negos ahsha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jere210 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 entao o hacker n funfa mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Jeisondras vai entrar para a história por estragar defiitivamente o PT . absolutamente . :aplauso::fight::aplauso::fight::aplauso::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados