Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O patcher foi Atualizado.Por favor reinicie o jogo. [Me Ajudem ,por favor]

.|Natsu|.
 Compartilhar

Pergunta

Erro que ta dando:

2euoqs2.jpg

Pessoal eu ja fiz de tudo,reinicie o PC,exclui a pasta stage,reinstalei o GC ,executei o jogo como administrador.Mais nada funcionou eu to desde manhã sem jogar GC...Por favoor me ajudem =/.

Agradeço desde já. ^^

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boom eu estava com o msm erro, maas continuei insistindo.. Agora nesse exato momentoo consegui abrir o GC.

não deu mais esse erro.

nãao seei como fooi, mas não desistam, vão tentando aê abrir que uma hora vaai ><

aah, e já teem 2 server's lotados ;O

Link para o comentário

• 0

Esse problema aconteceu cmg, é fácil, ontem quando eu formatei o Pc tive que att o Gc e quando fui entrar deu esse erro, mas no patch estava o Trailer do Megamente ou Tron o Legado, quando eu tentei de novo o patch já tinha modificado para o Drakar !! Então pra resolver o seu problema é só insistir que dps de 2 ou 3 tentativas vai !!

Link para o comentário

• 0
Esse problema aconteceu cmg, é fácil, ontem quando eu formatei o Pc tive que att o Gc e quando fui entrar deu esse erro, mas no patch estava o Trailer do Megamente ou Tron o Legado, quando eu tentei de novo o patch já tinha modificado para o Drakar !! Então pra resolver o seu problema é só insistir que dps de 2 ou 3 tentativas vai !![/color][/size][/center][/b]

mais comigo é diferente n ta o patch com trailer de filme nenhum ...

ta o patch do Zero já !

e mesmo assim eu to sem conseguir jogar por causa desse treco ):

essa mensagem ja me deu nos nervos :chingando::mad:

aew se alguem puder me ajuda ... por favorrrrr, eu implorooo !!! :(

Link para o comentário

• 0

'-' Aqui Da Msm Error Entro no Gc Demora um ano ai Vai aparesce a mensagem... O patcher foi atualizado.Por favor reinicie o jogo. :mad::emo::fight:

Quem tiver uma solucao compacta que tenha serteza que funfe por favor. ajuda -.-" Ja vi em varios lugares pessoas que tem o msm poblema e nao tem solucao ta foda :preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.