Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que dia chega novo sistema de contas?


gasonoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara também to querendo saber.

Vo tentar enviar um ticket pra lug pra ver se eles me falam :/

Quando eu receber eu posto aqui'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, Cérberus é um pacote que compra pela Loja de CASH, não é um sistema de recompensas e álem disso só tem 1 tipo de pacote Cérberus, o de lv 65.~

 

@Topic

 

Não sei não cara, mas provavelmente acho que vai voltar algum velhinho, por que volto o da Françoise esses dias '-'

 

Tamanho da Fonte: Fail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em termos de Sistema de contas, nós estamos bem atras do KGC. Tanto é que quando lançou Sellion la, 1 semanas depois ele chegou aki.

Então semana passada o chester voltou lá no KGC, logo concluo que o próximo será do Chester e talves em janeiro no máximo ele venha:yes:

Ps: Teki que barbaridade, Cérberus é sistema de recompensa sim! Esse pacote de lvl 65 é o do protetor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pacote de recompença do chester é aquele q tem aquela mascra calbulosa sabe q tampa todo o rosto ?????????????????

 

sim cara esse mesmo,a reconpensa dele é a mascara,e o pet

 

@topic

 

cara espero que seja o chester,vou comprar de level 60 pro meu jin :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja o do chester, o vou pegar pra minha lire, dio ou lass, tomara que seja igual no sistema de recompensas da françoise que meus pergaminhos bugaram quando eu marquei presença ai apareceram 196 pergaminhos no inventário, ai deu pra eu pegar a luva pro lass ai só ficou faltando o escudo pro dio ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em termos de Sistema de contas, nós estamos bem atras do KGC. Tanto é que quando lançou Sellion la, 1 semanas depois ele chegou aki.

Então semana passada o chester voltou lá no KGC, logo concluo que o próximo será do Chester e talves em janeiro no máximo ele venha:yes:

Ps: Teki que barbaridade, Cérberus é sistema de recompensa sim! Esse pacote de lvl 65 é o do protetor!

 

 

tomara que seja o do Chester,to juntando dinheiro justamente por que tenho esperança que ele volte,já que o da Françoise voltou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o melhor set de sistema de recompesas?

 

o melhor n tenho ceretza + Axo q e o da Nerrisa.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

30204436.png

-Teki!~*;2797812']Antes de tudo, Cérberus é um pacote que compra pela Loja de CASH, não é um sistema de recompensas e álem disso só tem 1 tipo de pacote Cérberus, o de lv 65.~

 

@Topic

 

Não sei não cara, mas provavelmente acho que vai voltar algum velhinho, por que volto o da Françoise esses dias '-'

 

Tamanho da Fonte: Fail!

Aff seu NB tem sistemas de conta cerberus s!!! vc que nunca viu foi na S2 o Xerberus eh tipow uma raposa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vai chegar aquele la que anunciaram o ryan e a arme juntos no img e tem pet do lado acho que deve ser este acho que amanhã vem tomara:calma:untitled-3.jpg

 

untitled-2ghknfj.jpg

 

Sonha kkkkk'

no KGC chega hoje e vc axa que amanha já vai chegar aqui ? Ta certo que o BGC está bem att mais isso já é demais -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vai chegar aquele la que anunciaram o ryan e a arme juntos no img e tem pet do lado acho que deve ser este acho que amanhã vem tomara:calma:

 

Ainda Nem Lanço o Pac Da Cozinheira Cara XD

Até esse ai laçar, axo que vai demorar um poko =P

to nem ai pra SR queo msm é asa de vermecia ou de ellia -q

pra ficar full XD

mais bem que um SR bonito seria bom *-*

 

@Edit:

É Parece Que Eu Errei, Pelo Que Tão Flando Aqui na WC e no TWGC vai Lançar Hj o Novo SR o.o

Sorry D:

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cara em termos de Sistema de contas, nós estamos bem atras do KGC. Tanto é que quando lançou Sellion la, 1 semanas depois ele chegou aki.

Então semana passada o chester voltou lá no KGC, logo concluo que o próximo será do Chester e talves em janeiro no máximo ele venha:yes:

Ps: Teki que barbaridade, Cérberus é sistema de recompensa sim! Esse pacote de lvl 65 é o do protetor!

 

Pacote Cerberus so vem na loja, é pra lvl 65, pacote do Protetor é de contas, de lvl 65 tb, só que os acessorios que vem junto com ele é do Cerberus, e assim, a diferença maior d eum pacote do outro é que: Cerberos ta como Epico e Protetor com Lendario, assim Protetor é bem mais forte que Cerberus ^^

 

Aff seu NB tem sistemas de conta cerberus s!!! vc que nunca viu foi na S2 o Xerberus eh tipow uma raposa!

 

Cerberus nunca veio como sistema de recompensa, e o pet que parece uma raposa, sim ele é o Cerberus, mas ele veio no sistema de recompensas do pacote do Protetor ¬¬

Eu sei pq peguei ele mas com o pacote de lvl 25 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que até semana que vem chegue o Sistema de Recompensas, e pelas informações que alguns membros estão postando, tem grandes chances de ser do Chester, mas não afirmo nada..

 

É, vamos esperar até 4ª feira para ver o que vem.

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.