phopspfc 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Pow . como demora o segundo download .... funfa mesmo? :confused: :Thumbs down: :thumbs down: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2030 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vlw manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voutpt 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 galera so uma perguntinha u cara falo que aprimeira coisa a faser era execultar u autorun.exe e ten que ir onde para execultar u autorun.exe e uque tenhu que faser para execultarquen mindiser eu queria que foci muitu e muitu recompençado phopspfc vc min ajuda porfavo eu enploru :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslander 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ai como crio conta expric melhor da erro de valores ai da para vc posta um video no you tube mostrand como se faz seria melhor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 http://rapidshare.com/files/49762044/script.rar.html Por Favor Se Alguem Puder Colocar o Script do Banco de Dados em Outro Site Para Download eu Agradeço Msm ficaria mt grato Coloco Até a fan bar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlqdoido 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 link do script quebrado posta otro ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbbb 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 nau to entendendu nada:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleaC 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 lolll esses bando de maria chupeta, nao sabem nem configurar um serve luuuuu chupa essa (caraiii) meu serve ta pronto!! toma essa @!#$@#$@#$ 8:::::::::D (') (Post tido como Desrespeito já punido) Ethnicolor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrispm2 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miloch123 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 :mad::p;):):):):confused::confused::mad:;);):D:D:cool::eek::eek::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Flood kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom :mad::p;):):):):confused::confused::mad:;);):D:D:cool::eek::eek::o Chrispm2 e Miloch123, esse tipo de post é considerado Flood. Vocês podem ser Banido por um comentário inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxroxwebcheats 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Ei, eu entendi quase tudo menos a parte do IP do server, como eu coloco isso? Esse IP é do meu pc? Ou eu tenho q fazer uma sala com o Hamachi e depois colocar o IP dela?? Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaniniii 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 poxa , pra mim nao da pra abrir a arvore no banco de dados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidBengalaxt 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 eae tem como vc me falar como coloco a web site para funegar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 ** Créditos ao Kazuki e ao Forum galera online. vi que estava sem os creditos ja que nao sabia agora sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Muito bom amigo! levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol94 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Em galera será q da pra criar serve com o Microsoft SQL Server 2005 ...reponde ae galera vlw:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeRural 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Mas para que server esse banco de dados , fas um tutoria, esplicando para que serve o SQL SERVER 2000 o TODY SERVERS FILE , esplica para que server tudo que tem que baixar ,ETC . Ta bem feito o topico , organizado , mas quro criar um server e preciso de uma esplicacao um pouquinho melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trick-1997 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ajuda ae, Qd eu clico em autorun.exe, depois em SQL server 2000 components, Dai eu clico em instal datebase server e nao aparece nada Ajuda ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 @macrak Infracionado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunieri 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janramir 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Sorry for bad portuguese, i just used translator. But please help. eu transferi as limas do usuário do tody e o cliente 2.00.0 da pinta e terminei-os setting-up meu sql, terminei copiar limas do cliente às limas do usuário, terminadas editar hotuk.ini, do cliente extraído 2.00.0 da pinta e a lima editada do registro do cliente e instalada, usuário está funcionando. mas o problema é mim chanfra o funcionamento o pstale.exe ou mesmo o game.exe do cliente instalado 2.00.0. Por favor, eu preciso a ajuda que conecta o cliente ao usuário, agradecimentos. I need help anyone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiomauro 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aee galera, não estou conseguindo fazer o client rodar. eu instalei a versão 2.0 q tem no link da 1 página mas não to conseguindo fazer ele rodar fica dando o game.exe encontrou problemas e precisa ser fechado. alguem sabe pq fica dando esse erro? Grato, Mauro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phenixx 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ai como eu faço pra adicionar itens ao servidor sem ter q tirar neum outro iten? se alguem souber por favor me add no msn "[email protected]" tbm gostaria de saber se da pra mim hospedar meu server em um site de hospedagem! é posivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharered 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 alguem em ajdua aki com meu server tem feses que da wrong password ou connect fail me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados