Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Macro p/ Fortalecer Fast

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eae galera do WebCheats...

Esse é o meu primeiro tópico, portanto não sei bem postar um utilitário corretamente...

Venho trazer a vocês um utilitário que poderá trazer muita facilidade na sua vida no Grand Chase...um Macro para fortalecer fast seus

colares....

Geralmente, este utilitário serve para qualquer tipo de colar, porém os de GP tem a chance de quebrar antes de chegar +9

se você tiver um colar de Cash melhor ainda, pois só tomará algum tempo para que chegue +9

pelo menos foi assim com todos meus colares de Cash xD

este joystick peguei com o antigo auto-up do Fluy666

mas ainda assim funciona como Utilitário!!

Bom vamos ao que interessa e chega de bate-papo

Conteúdo:

1- Programas Necessários

2- Tutorial

3- Créditos

I - Programas Necessários:

eu já compactei e coloquei os dois programas que são necessários, porém qualquer dúvida me contatem;

Download:

Megaupload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

II - Tutorial:

1- Baixe o arquivo e após baixá-lo, Extraia os Arquivos em uma pasta qualquer;

2- Vá na pasta Joystick Virtual e execute o arquivo :'PPJoySetup-0.8.4.5-early-release';

3- instale normalmente

4- Após instalar normalmente irá aparecer esta tela:

Uploaded with

Clique em Add.. e na opção Parallel port selecione Virtual Joysticks...no Controller number é Controller 1, o meu tá 2 pq já estava

instalado..

5- dps de tudo clique em Add.. e depois clique em Done

6- Após isso execute o 'PPJoyKey2' e irá aparecer uma tela como esta:

feito isto na Opção Button 1, clique em 'Scan' e aperte Scroll Lock (escolhi esta tecla pois não interfere em nada na configuração do pc,

mas pode ser qualquer uma....) :

e ficará assim:

feito isto minimize o 'PPJoyKey2';

7- Agora vamos na pasta 'Xpadder' e execute o aplicativo 'Xpadder', feito isso, clique no controle na parte superior esquerda, e dps

clique em open:

selecione o 'Controle [Auto Up] Fluy v4.0';

8- apó isso teremos que selecionar o tipo do macro, haverá dois desses, porém qualquer um funciona, vá na folhina e clique em open com

segue na imagem:

e depois clique em 'All[...]', irá aparecer os seguintes icones:

9- você pode escolher qualquer um dos dois mais aconselho o auto-up, pq é o que eu uso...depois de ter escolhido clique em abrir e logo em seguida minimize;

10- Abra o Patch do Gc, e logue-se normalmente, após entrar num servidor, entre em seus equipamentos e localize o colar que deseja fortalecer;

11- deixe o Cursor do mouse em cima do botão fortalecer, e aperte a tecla scroll lock, feito isto o macro será ativado e irá faazer todo o

processo chato de fortelecer um colar p/ vc =D.

III - Créditos:

Eu albertoppf por criar este tópico e tentar ajudar para com meus irmãos no GC =D

e o o Fluy666, por ter passado este macro quando ele lançou o auto-up p/ gente ja faz algum tempo!!

Vídeo do tutorial:

é isso e espero que gostem...aceito sugestões críticas e chingamentos também =D

vlws abraços a todos.

PS.: não colokei scan, pq nao consegui...o site do Virustotal, ta dando Bad Getway 502 td hr e nao consegui fazer o sacn...mas sei lá ne....bom eu garanto q ta sem hack pq eu uso o avast aki e nao apresentou nada antes mesmo de eu dar upload nele, eu passei o antivirus e nao foi encontrado nada =/...qq coisa me passem um site de scan aew q eu ponho o scan =D

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaja eu vo posta...é que eu to com um pouco de preguiça...mas jaja vou providenciar =D

to montando o vídeo agr mesmo =D

@Edit agr so falta publica no youtube --' q vai ser uma droga...pq minha net eh lenta xD

Link para o comentário

cara ateh funfa mais ate chega +9 demora d+ e tambem so pode ser de cash pq o resto tudo quebra mais ate q é bom:yes:

upa ae vai prometo q nao vai cair o seu dedo

Link para o comentário

Cara ótimo tutorial, bem explicado e aqui funcionou perfeitamente.

Cara eu ja rodei isso aqui procurando e você me salvou'

Continua assim maniin.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

mano como eu disse la em cima...o auto - up nao funfa mais =/ funfava ha um bom tempo atras...ele deixava seu char upando com auto-kill...iniciava a missao e terminava ela sozinho =D, vc nao fazia absolutamente nada...era só dexa la q upava sozinho...

foi isso q aconteceu com minha Mari e meu Sieg...antes tavam lv 45...foram p/ lv 61 eum uma semana eu axo =D

@Edit

ahn ta tindi o q vc kis dizer malz aew...

então é a mesma coisa tanto o auto-up como o fortalecer colar =D

os dois usam o mesmo tipo de Macro e fazem quase a mesma coisa, por isso consecutivamente, os dois são funcionais =D

e malz aew por interpretar sua dúvida errado

Link para o comentário

é sim veio...é que depende do GC...ele é meio loko mesmo...por isso gastei todo meu GP que eu tinha p/ deixa tudo mais nove....=D fika dropando coisas nas fase e dps que tive o inventario cheio, vende tudo, ganha Gp rapidim desse jeito pelo menos eh isso q eu faço e sempre to com 3000000GP =D

qq coisa é só perguntar aew

Link para o comentário

Como ja falaram macro funcional e topico organiza levo meus thx!!!!!

Uploaded with

Link para o comentário

tipo este joysitck é um controle mesmo, com o Xpadder que especifica qual comando o joystick deve fazer, ele se transforma num utilitario, um controle que "clica","mexe", ou faz o seu char andar sozinho, dependendo da configuração que você colocar no Xpadder, p/ quem não tem um joystick recomendamos instalar este PPjoy que é um joystick porém virtual, e mesmo assim, continua sendo funcional....qq dúvida é manda PM q eu te ajudo...abraços

Link para o comentário

Boomm Ja Vi Mais de 5 vzs Esees Fortalecedores..

E So Funfa Com Colar DeCash Porqe Colar De GP Qebra..

-------------------------

zerolimited.png

Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar..

imagescai7lwbm.jpg

Fan De :

lambofanbar.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.