gotmorih 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Trainer GunBound Brasil 2010 v12.02 + GP (135GP) Updated December 2nd, 2010 Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sudden Death (Alt+S Sirve en cualquier Sala) Empiesa Sudden Death en el momento que quieras Teleport Hack ( Alt+D Sirve en cualquier Sala) Señala con el mouse donde a donde quieres moverte y aprieta alt+d GP Hack Jewel (Alt+k Solo Master) Solo servira si eres creador de la sala ,en 1 vs 1 y en modo de juego JEWEL,deja pasar turnos hasta que tu enemigo tenga entre 5 a 25 puntos,activa el hack y termina el juego ganando cada uno 10 gps.para facilitar las cosas juega con un amigo y que el trate de hacer puntos lo mas rapido posible. Jugando pueden hacer master y no master 40gps por minuto y 2400 en una hora. AutoWin (Alt+E Solo Master) Auto JewellWin (Alt+Z): Bueno este Auto Win, puede ser usado en salas de Jewell y solo si eres master de sala y activarlo cuando alguien alla disparado y le halla dado un buen tiro o matado un jewell. Double Turn (Alt+X) : Bueno este hack es para robar un turno o el que se pueda, pero hay que ser muy rapido a la hora de usarlo, haber un ejemplo: Cuando estamos disparando y el tiempo siga corriendo es decir.. ni bien disparemos el tiro presionamos las teclas del Turno Doble (Alt+X) y nos dara nuevamente otros 20segundos mas.. y asi sucesivamente en cada tiro lograran un tiro mas.. Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição. ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores. Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z" Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala ________________ Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Sólo Master) _____________ Funções dos Mobiles Knight, y Dragon (MIX) Knight Móvil Frank Móvil Phoenix Móvil Tiburon Móvil Maya (Sólo Master) Instruções: 1. Execute o Trainer 2. Logue-se no GunBound. 3. Entre em um Server. 4. Use o Trainer como desejar. 5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. 6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". 7. Divirta-se 8. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero. Código: Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot * Auto Start (F5) -> Alt+Q. * Pasar Turno (F8) -> Alt+W. * Suicido (AutoClick) -> Alt+E. @edit Bom... realmente o trainer está sem aimbot, logo que os criadores postarem a atualizaçao eu já trago aqui para o WB.Provavelmente sairá dia 7/12. Ops... acabei de me lembrar dia 7/12 vou estar viajando entao nao postarei, espero que alguem poste ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPhlyn 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 bom topico, eh mto util esta organizado e eh funcional funfando certin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirOtavinho 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 NICE SHOT ;DDD :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Flooders Infracionados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john22 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara eu aperto delete, naum aparece o aim , me ajuda ai por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud[B] 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bom , eu vou testar e já já eu edito. Já que o franciscol99 nao deu closed , então não há perigos. @edit Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john22 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 CARA ME AJUDA AE PQ QUANDO APERTO O DELETE, NAUM DA ND :preocupado: RESPONDE AE PLIX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegos2camila 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 esta acontecendo isso aqui tambem , quando eu aperto o del , o bot nao ativa ... o que poderia ser ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalmen 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aqui ta assim , a parte que você tem que clicar para ligar o AIM ! "GAMEREZAIM" não tá aprecendo tá em brnaco ai quando da del nem liga ! Oq seria isso? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handerlapo 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Galera, Como Fasso Para Baixar o Trainer Mas Sem Ser Em Forma de PAINT Pow Nem Sei E Foda Abaxar Pode Ser "KL" e Eu Nem Sei Como Vo Faser Para Fikar Normal Em Forma De Programa ;' AgradeçO Quem Puder Me Ajudar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batousai6614 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Realmente , o GamerzAim não está funcionando. Gostaria que pudessem resolver isso vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tito999 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Naum funfo aki pq ? :segredo: Então me abraça forte, E diz mais uma vez,Que já estamos,Distantes de tudo... Temos nosso próprio tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freegells10 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Link Quebrado :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebe 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 PO alguem posta um AIN BOT esse trainer ai ta sem , ai é tenso!:pensativo: se alguem souber de um ainbot funcional e me indicar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downloader~* 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aqui não funcionou. fica dando um errozinho, alem do meu Anti virus detecta win 32. :suando: :chorando: :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus250198 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :cool::inveja::mad::malvado::emo::pensando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 276 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 esse hacker funfa no win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh1234 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aff aqui os banners nao abre -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxdruido 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mano funfa Direitin XD ! Belo Tópico ! Continue assim! O galera vamos parar de flodar ! isso acaba com a elegância do Tópico ! ______________________________________ aff aqui os banners nao abre -.- Olha aki : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/557493-os-banners-do-seu-trainer-nao-abrem-aqui-esta-solucao.html __________________________________ Metas : [x] 60 posts [ ]80 posts [ ]100 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheReboat 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 O Aimbot parece que nao ta funfando,algum moderador poderia se manifestar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqeutoaki 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 kkk antigamente eu jogava muito de hack 1 vez fique lvl maximo so em 3 Horas com O hack vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wdesign 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Sendo detectado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo!=X 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aqui trava o gb...quando da minha vez eu aperto alt+e e nao da nada...so faz travar o gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadover 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aki eu hack detected ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziinho13 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aqui tbm esta a mesma coisa, quando eu apeto DEL nao pega... =/ e a parte pra ligar o boot tbm nao quer pegar :S fica invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados