luanarms 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 queria um telekill q nao desc DC mais nao acho um nem chams ngm esta atualizando os hacks :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexramos 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Verdade Galera posta pelo menos um CHAMS Atualizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciofoot 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Isso é verdade.. Nada dá certo *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDhackers 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 charms eu tenho um e speed knife tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniaki 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 1º O CABR foi atualizado hoje 2º Chams funciona pois não dá para tira-lo com a atualização( acho ) exceto os que vem nos hacks. 3º Hack não se faz de uma hora para outra, leva um tempo... 4º Área Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados