diego2012 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ja ja teistei e nao sei aida mexe nele ou nao tem como mexer???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funfo certinho levo meu thanks... Para quem tiver dificuldes para ligar os hack..."como eu" Entra no mapa: 1º Insert 2º esc 3º seleciona os hack com a propria seta do mouse. 4º cancela sua saida do mapa. Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x88888x1 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :yes:Funfo 100% vlw ~Horus unico hack que testei e funciono so me fala as funçoes do hack poderia me diser ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargalhadamaan 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 maan namoraal mesmo. Eu baixei. Fuunfo de Booa. Mas Coon estaas Funçoes Sóo , ta Been Xaxo o bagulho! :indiferente: Maalz pelaa Critica!Mas é isso:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solon_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 seria bom se nao desse DC apos 2 minutos jogando ¬¬:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricodemais 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 funfo mais cara n consigo mata os outros pela parede porqie ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 funfo mais cara n consigo mata os outros pela parede porqie ? Naum tem Super bullets ainda, Lembrando que esta versão é de testes em breve o alessandro colocara mais funções. Obs: quem atualizou foi eu. O hacker ira ficar patched apenas quando aconteser uma manutenção extraordinária em que vc tenha que atualizar todos os arquivos do jogo = Obrigado = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmontezi 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 como liga o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 como liga o hacker? Para ligar o hacker aperte INSERT Para ativar as funções araste seu mouse ate o quadradinho da funsao desejada e clike dentro dele, Espero ter ajudado ; Lembrando é o unico hacker funfando no momento = = seria bom se nao desse DC apos 2 minutos jogando ¬¬:raiva::raiva: Qual problema que vc esta tendo? Me fale a compabilidade do seu Windowns, Se me passa restas informações eu resolverei sesus erros e d úvidas Qualquer duvida so me mandar pm. Lembrando o hacker ta funfando 100% Se alguem naum souber como ativar os hackers me manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 COmoo faz pra coloca o hack que eu quero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro antunes dos anjos 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 vo testa ja edito D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadavivi 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Como ligo os hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro antunes dos anjos 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 vo testa ja edito D: testado e aprovado D: *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivini1 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 obrigado, levou meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themilk 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 funfando 100 %, levo meu thanks VLWS xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnchas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Como faz pra pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados