~Horus 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Alessandro - CheckBoxes 03/11 <= Unico hacker funfanfoo!!! Alessandro10 - Teste - Versão CheckBoxes Status: UNPATCHED Funções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Alessandro pelo hack E eu, Pelo tópico Lembrando o hacker esta funfandooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara ele nem lanço o hack ainda --' versao antiga essa sua so pra completa segundo o forum da MPGH e o topico do Alessandro ele posto isso A 3 dias atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrEsdras 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :malvado::fuck::malvado::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardoso0 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 alguem se abilita a testar?:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara ele nem lanço o hack ainda --' versao antiga essa sua so pra completa segundo o forum da MPGH e o topico do Alessandro ele posto isso A 3 dias atras [/color][/size] Eu mesmo Atualizei. Voçe ja testou? R: Não Entaum cal bok seu jegue, Primeiro teste e depois venha reclamar ou dar elogios = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beow0lfsFUUU 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 lol, o Alessandro sempre fez hacks com varios conteudos, não é agora que ele ia fazer uma versão em TESTES. tenso, o cara nem testa nem nada cria tópico só pra aparecer mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipechong 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 100 % FUNFANDO !! Ja testei ! Levo meu thaks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 isso é novinho gente olha la o servidor de clãs, olhem direito a imagem, vcs nem olha e ja posta, o q vcs querem mesmo é ganha post e uza hack no C.A e se acharem fodões @Edit: n consigo baixa e por isso n posso fala se funfa ou não, mas poss odizer q os prints sã ode hj . . . @Edit(2) Consegui baixar e agora ta fufnando direitinho :D Levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu159 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 essa e a verso antiga pois deu dc 2 vez em 4m @pedido se postar poste algo que funcione para não deixar os cara eufóricos :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipechong 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ele fez essa versao ... E ta funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorkn 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 gente eu tentei baixar ele so que quando eu fui baixar veio virus e nao deu pra baixar alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 isso é novinho gente olha la o servidor de clãs, olhem direito a imagem, vcs nem olha e ja posta, o q vcs querem mesmo é ganha post e uza hack no C.A e se acharem fodões Ja testou? . Cansei de falar, Teste e depois venha dar os elogios ou as criticas. Testeeeeee. = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu159 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vc mudou a dll? ou apenas atualizou :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vc mudou a dll? ou apenas atualizou :bonzinho: Eu atualizei, Pois a versão do Alessandro naum estava mais funfando. = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego2012 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 olha funfa mas nao sei mexe no menu:vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ja testou? . Cansei de falar, Teste e depois venha dar os elogios ou as criticas. Testeeeeee. = cara eu tava falando dos cara q fica falando sem testa nao de vc LOL :pensando: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 cara eu tava falando dos cara q fica falando sem testa nao de vc LOL :pensando: :nice: Desculpe, Naum prestei atensão é que to meiu nervoso akie malz =- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dillenburg 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 tem cavalo de troia nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machdown 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 NA onde coloco essa ' Alessandro.dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorshortes 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Isso e virus cavalo de troia meu anti virus pegou na hora que ia baixa naum baixa essa poha naum e fecha esse topico rapido obrigado pela compreensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrinho 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 você testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss ² 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 O avast disse quem tem virus nao aconselho a baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NyyElectro 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bom,vi os comentarios e parece que funfa vou testar ... #EDIT= O AVAST DETECTOU UM CAVALO DE TRÓIA POR ISSO NEM VOU TESTAR , ACONSELHO NÃO BAIXAREM ! #EDIT 2= PARA QUEM NÃO ESTAVA ACREDITANDO NO VÍRUS CONTIDO NESSE DOWNLOAD TIREI UM PRINT PARA COMPROVAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara , voce posta um hacker mais nao fala como mexe no menu ? LOL Esplica ai como mexe no menu '-' Hacker funcional e meu Avira nao pegou virus nenhum ! :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados