Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Script tem KeyLoger ?

dedo97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu sei e estou ciente que esta área é inadequada para este tópico e sei que logo ele será fechado, mais senti a necessidade de cria-lo pois não é só o meu computador que está em jogo e sim o de várias usuários da WC que usaram o tal "Danger Scrip com o KeyLoger".

Eu gostaria da opinião sincera de vocês, pois estou com muito medo acontecer que minhas senhas sejam roubadas e etc.

Eu fiz o lance do "msconfig" mais não achei nada, sendo que hoje eu já usei o programa e por precaução exclui todos, estou até passando um anti-vírus aqui pra ter certeza.

AFINAL O DANGER SCRIPT TEM OU NÃO KEYLOGER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,até agora eu só joguei com Danger GC Scripts e ja faz um tempo,não tem nenhum keyloger quando eu baixei,algum idiota deve ter editado e ter posto keyloger,por enquanto acho que seja isso,faça o scan do Danger Scripts que você baiccou e poste,assim ficará mais facil de entander.

Viva por você, por mais ninguém.

Link para o comentário

É tudo fake, não tem vírus!

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.