Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas no str_mission_br

cacao
 Compartilhar

Pergunta

Todos nós ja sabemos q grande parte do jogadores(INCLUSIVE EU),estão tendo problemas para carregar o arquivo str_mission_br.

Estou postando para dizer q ja fiz de tudo e sei q :

1:Utilizando o run_direct(para entrar sem o pacth),da o erro "o patcher foi atualizado,reiniciar o jogo"

2:Se o individuo tenta entrar normalmente n entra pois fica carregando o str_mission_br ate aparecer o aviso "erro ao baixar o arquivo"

3:E mesmo pegando o arquivo de outros lugares e colocando na pasta stage na hora de entrar diretamente(pelo pacher), ou indiretamente(pelo run_direct),o mesmo exclui ou n o arquivo e da o mesmo erro.

Quero dizer q n tem como resolver esse problema só a lv up pode resolver,mas ate ela tomar uma noção disso ja vai ta todo mundo maluco hsuahsuahsuausa:nao::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Naum ta errado nao comigo tbm ta acontecendo isso !

Isso aconteceu comigo, ta ae o arquivo:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:http://www.virustotal.com/filescan/r...183-1291309870

Link para o comentário

• 0

mesmo assim,quando faz o download do arquivo e vc coloca na pasta staeg(COMO EXPLICADO LA EM CIMA),na abertura do pacher ele ou exclui ou n faz nada...

Mas mesmo assim da o erro...

Isso ta acontecendo com geral...:ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.