Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Hack Funcional GCBR V20.0 + One hit

akura1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagem do hack:

35716232.png

Imagem do funcionamento do One Hit

grandchase2010120202381.jpg

Tutorial :

1º ) Abra-o

2º )Clique com o botão direito em cima do anúncio e em abrir em nova janela. ( *Ps: Irá resetar os anúncios e abrir a aba, depois que abrir você poderá fecha-la. Espere os novos anúncios aparecerem ).

3º ) Novamente, depois dos anúncios aparecerem, repita o passo 2º.

4º ) A opção ''Open Trainer'' estará disponivel, clique nela.

5º )Vai aparecer uma tela de ''Aguardando Grand Chase''.

6º )Abra seu Grand Chase, espere atualizar e clique em entrar.

7º ) Depois, mais ou menos na tela de GameGuard, irá abrir as opções de hacks. ( * Se não aparecer as opções, logue-se normalmente que irá abrir ).

8º )Depois, você poderá selecionar o ''1 Hit KO'' na hora que quiser. So aproveitar. e os outros hacks

Scan e Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Obervações:

Se o HACK com mudanças pra One Hit ou sem ja fora postado por alguem desculpem , nao sabia entao por favor evite o Flood , e por favor nao xinguem muito ... qualquer coisa avisem se ja tiver o topico que eu recorro a algum ADM ou MOD para fechar o topico ... Espero ter Ajudado, e windows7 ou windows vista tentem executar como Administrador

Ajudei !? Agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona, uso windows XP, o Grand Chase ta na pasta correta, o programa até abre, mas na hora que diz "carregando game guard" ele fecha, e o GC abre normalmente sem hacker, o estranho é que o hacker fica rodando mesmo assim em "processos" e olha que desabilitei até o anti-virus.

Link para o comentário

Nao funciona, uso windows XP, o Grand Chase ta na pasta correta, o programa até abre, mas na hora que diz "carregando game guard" ele fecha, e o GC abre normalmente sem hacker, o estranho é que o hacker fica rodando mesmo assim em "processos" e olha que desabilitei até o anti-virus.

Voce ta fazendo coisa errada entao cara na moral

Link para o comentário

Se o HACK com mudanças pra One Hit ou sem ja fora postado por alguem desculpem , nao sabia entao por favor evite o Flood , e por favor nao xinguem muito ... qualquer coisa avisem se ja tiver o topico que eu recorro a algum ADM ou MOD para fechar o topico ... Espero ter Ajudado, e windows7 ou windows vista tentem executar como Administrador [/size][/color]

Ajudei !? Agradeça !!!

desculpe mais nas regras de antes de postar está escrito CLARAMENTE: "procure na caixa de pesquisas o topico pelo qual você ira fazer para que não haja dois do mesmo post"

e assim não haja flood...

Ps: o hack tem um trojan e não abre

Link para o comentário

Cara tah ótimo o tópico!!!!

Imagem do hack:[/size][/color]

35716232.png

Imagem do funcionamento do One Hit

grandchase2010120202381.jpg

Tutorial :

1º ) Abra-o

2º )Clique com o botão direito em cima do anúncio e em abrir em nova janela. ( *Ps: Irá resetar os anúncios e abrir a aba, depois que abrir você poderá fecha-la. Espere os novos anúncios aparecerem ).

3º ) Novamente, depois dos anúncios aparecerem, repita o passo 2º.

4º ) A opção ''Open Trainer'' estará disponivel, clique nela.

5º )Vai aparecer uma tela de ''Aguardando Grand Chase''.

6º )Abra seu Grand Chase, espere atualizar e clique em entrar.

7º ) Depois, mais ou menos na tela de GameGuard, irá abrir as opções de hacks. ( * Se não aparecer as opções, logue-se normalmente que irá abrir ).

8º )Depois, você poderá selecionar o ''1 Hit KO'' na hora que quiser. So aproveitar. e os outros hacks

Scan e Download

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Obervações:

Se o HACK com mudanças pra One Hit ou sem ja fora postado por alguem desculpem , nao sabia entao por favor evite o Flood , e por favor nao xinguem muito ... qualquer coisa avisem se ja tiver o topico que eu recorro a algum ADM ou MOD para fechar o topico ... Espero ter Ajudado, e windows7 ou windows vista tentem executar como Administrador

Ajudei !? Agradeça !!!

Cara tah perfect o tópico.

Leva meu :yes::aplauso::piscadela:

Link para o comentário

Além de ter 4 vírus nele , o scan é do dia 02 , ou seja , com a att do dia 07 , 08 , 09 e de hj , ñ funfa :)

zero2u.jpg

______________________________________________________________________________________________________________________________

Meu Fã?

Meu Tudo?

Meu Nada?

Me Odeia?

Gostaria de me bater agora?

Nem liga pro que eu faço?

Use !!

aaarg.jpg

agradc.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.