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[Tutorial] Tags COD4 C++


KIDEBR
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Bom pessoal é um grande prazer esta aqui nesse forum participando, eu sou KIDEBR pra quem não me conhece, venho ja alguns anos desenvolvendo sistemas HOOK para alguns games, o processo é complicado para quem ainda é novato em linguagens ASM, C++ e D3D, é precizo ter pelo menos 70% de conhecimento nas linguagens citadas acima para se iniciar um projeto desse estilo.

 

bom vamos la aqui um tutorial de como criar tags em players.

 

1º: precizamos utilizar o ollydbg para achar alguns valores de memoria para criar as struturas de Local + Entrada + Minha Screen, nessa parte nao vou encinar isso porque é longo esse processo.

 

2º: quando tivermos ja os valores das struturas precizamos criar-las, para isso não ser complicado baixe o Open Source do Quake Arena(SDK) assim você ira intender melhor.

 

3º: agora com todos valores e nossa strutura criada precizamos converter tudo isso , nesta parte nao é dificil basta um conhecimento em C++ e Struturas....

 

 

bom vamos la........

 

Strutura Local

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Strutura Entrada

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Strutura Screen

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ja temos as struturas montadas, precizamos agora pegas as struturas e converte-las.

 

declare

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Convertendo o mundo 3D para Minha Screen X & Y

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AnguloP Para Vetores (utilizei essa fonte do SDK Quake Arena)

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aqui agora iremos inicializar o processo......

 

basta colocar em seu HOOK BeginScene ou IntMain

 

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e aqui o resultado final....

 

iw3mp2008120322185501qz0.jpg

iw3mp2008120322181458qa3.jpg

 

Cores Verdes Minha Equipe e Vermelha Inimiga :)

 

lembrando que esse processo acima você pode criar Tags Nomes, Distancia etc..., ate mesmo Aimbot.....

 

bom pessoal é isso, o codigo é para estudos, nao para CTRL + C & CTRL + V

peço que estude o Source completo do Quake Arena...

 

qualquer coiza posta aew.......

 

obrigado a todos......

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  • 5 semanas atrás...
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