Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger scripts atualizado 2/12/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui trazer a vocês o novo danger gc scripts atualizado do dia 2/12/10.

tutorial

Abra o danger scripts e selecione o hack que você desejar.Após abra o grand chase espere carregar até 100% e clique em entrar.Pronto o hack estará ativado, depois é so se divertir.

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

Se gostou nãe se esqueça agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo esforço mais esta faltando o Scan do hack .... alem do mais não funciona e quando você tenta usar ele pede para baixar a versão mais atual Danger GC Scripts v18.0.rar , que pelo menos no XP não funciona mais ...

impala.gif?et=PHfEllo3G0%2CGrGwNaLppVw&nmid=65694213

Sorry kid ... but what the hell is this hack?

voa.gif

Link para o comentário

<a href="

src="
border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;">Sign by Danasoft - <a href="
Your Free Sign</a></p></div>

NÃO BAIXE TEM KEYLOGGER@@@

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

meu deus tive que pagar um tecnico pra consertar meu pc pq esse hack ai deu um pau mizeravel aki mano pelo amor de deus se for postr um hack pelo menos poe o scan dele:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

n baixem keylloger. scan redireciona pra pagina principal do virus total bom c quizerem testar conta em risco.

meu deus tive que pagar um tecnico pra consertar meu pc pq esse hack ai deu um pau mizeravel aki mano pelo amor de deus se for postr um hack pelo menos poe o scan dele:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

mano presta atençao no que voce baixa e tenta formatar seu computador sem ajuda de um tecnico pra nao gastar dinheiro.

Link para o comentário

Tópico Ressuscitado e sem Scan.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.