Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUV] Radio Button (DELPHI)

ThiiShuffler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se alguém poder ajudar fico agradecido :*

Eu adicionei 4 radiobuttons no meu Form, e eu queria saber de que forma eu posso fazer cada um deles valer um processo...

Exemplo

Firefox (quando seleciona ele, o processo firefox.exe é selecionado pro programa)(tipo cheat engine)

Opera ('' '' opera.exe '' '')

chrome ('' ''' chrome.exe '' '')

etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... suponhamos que vc esteja falando de um injetor de dll... e quer selecionar um desses radio buttons pra fazer com que tal texto (referente a um processo) passe ao edit1.text (pra injetar a dll naquele processo)...

coloke entao 3 radiobuttons e um button comum...e coloke esse code no button:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

neste exemplo, se vc selecionar o radiobutton1 e clikar no botao, o edit1.text será Firefox.exe....

enfim, acho que vc entendeu ;D

OBS: se vc kiser, pode colokar esse code no click de cada radio button, ou em um timer, pra assim ke selecionar, ele mudar o texto do edit (que, obviamente, vc pode usar de varias maneiras tbm '-' )...

flw, abraçs

Link para o comentário

hum... suponhamos que vc esteja falando de um injetor de dll... e quer selecionar um desses radio buttons pra fazer com que tal texto (referente a um processo) passe ao edit1.text (pra injetar a dll naquele processo)...

coloke entao 3 radiobuttons e um button comum...e coloke esse code no button:

neste exemplo, se vc selecionar o radiobutton1 e clikar no botao, o edit1.text será Firefox.exe....

enfim, acho que vc entendeu ;D

OBS: se vc kiser, pode colokar esse code no click de cada radio button, ou em um timer, pra assim ke selecionar, ele mudar o texto do edit (que, obviamente, vc pode usar de varias maneiras tbm '-' )...

flw, abraçs

Provavelmente você já mecheu no CE...

1° você tem que selecionar o processo pra depois fazer algo, no caso do meu programa, eu quero procurar Endereços e seus valores, tipo um CE mesmo, só que não faço idéia de como colocar cada radiobutton pra cada processo...

@edit

Dá uma olhada

OQAAAPp2qBunxX74nvy-AUrc4BJc9hE5HB8VIrcHyyXuh5WVFhnELU8xnXGvbCp7aazYCn3KA_gJ-s_rJqIIZbLIN08Am1T1UIwejcrIs2pbPlkyv_m-e8MpZfT-.jpg

Ai se eu selecionar o firefox, o PROCESSO firefox.exe fica selecionado no meu programa pra eu fazer o que quiser...

no caso, procurar endereços e seus valores...

Caso não consiga ver a imagem

link aqui =

Link para o comentário

entaao ae já outra historia =P

.. vc quer algo bem mais complexo do que eu imaginava .-.

nesse caso, aconselho a voce olhar a source do cheat engine (ele eh open source) e entender como o programa funciona...

se fosse soh a ideia de 'determinar processo pelo radiobutton', seria algo facil...

porem eh bem dificil eu tentar falar sobre memoria e address se vc nao tiver uma noçao de como começar '-'

primeiro da uma lida sobre writeprocessmemory e readprocessmemory pra vc entender um pouco sobre como eh feita a leitura e alteraçao de memoria pelo delphi....

flw, abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.