Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Danger Script] Auto Kill- One Hit , Full HP 02/12

Compartilhar

Posts Recomendados

grand case

aki no meu windows 7 não funfou aparece a seguente menssagem :

A verdão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execusão. Consulte as informações de sistema do computador para verificar de voce precisa de uma versão x86 (32bits) ou 64x (64 bits) do programa e entre em contato com o editor de software.

sabe como me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei os cheats da webcheats, desde a época de cheats brasil.

E dessa vez, loguei no jogo, e dois minutos depois tentaram acessar minha conta.

Moderação, presta atenção no que vocês estão fixando.

Troquei minha senha na base do ctrl+c, ctrl+v pela primeira coisa que vi aberta aqui, pra evitar keylogger.

Link para o comentário

Parabens, Por ter Enganado Muita gente seu topico nao ta muito bom pelo menos oq eu acho a webcheats mudo muito a qualidade de topico fixo

Oque eu quis dizer com Por ter Enganado Muita voce consiguir coloca um topico no fixo com Keyloggers.

oquer são Keyloggers. Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Link para o comentário

Não Baixem Tem Keylogger!!

Algum MOD Da BAN nesse cara e tira do FIXO o mais rapido possivel!!!

Ei cara larga de ser noob

Olha o meu scan eo do Sz~Master

Larga de ser infantil, algo incomun neles ?

é os trojans são os mesmos

seu idiota, o unico q devia levar ban e vc

q fica floodando aii :D

Cresça!

Link para o comentário

Pow só poderia ter tirado o Full HP namoral, por que agora voltaram os hacks de PVP só não leva meu thanks por isso.

DIGA NÃO AO HACK NO PVP!

De fato este hack tem KL.

Faz o teste ai quem baixou e executou igual eu -.-'

Vai no bloco de notas e aperta Alt + 0153 verá que aparece um coração e não o ™ < isso é KL ou vírus que danificam o PC ^^.

Como ganhou fixo com isso cara? 350kb de programa é muita sacanagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.