jeffersurf 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 grand case aki no meu windows 7 não funfou aparece a seguente menssagem : A verdão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execusão. Consulte as informações de sistema do computador para verificar de voce precisa de uma versão x86 (32bits) ou 64x (64 bits) do programa e entre em contato com o editor de software. sabe como me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxasasuke 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 O.O Funfo cara te amo to procurando um a mt tempo vlw msm tem virus + e para funcionamento. Ao povo falando bestera pq tem medo e nao quer que os outro baixem era melhor que fossem banidos !! Vlw mano :rock: Meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 como tu sabe ??? pegaram sua comta ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacozin 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Sempre usei os cheats da webcheats, desde a época de cheats brasil. E dessa vez, loguei no jogo, e dois minutos depois tentaram acessar minha conta. Moderação, presta atenção no que vocês estão fixando. Troquei minha senha na base do ctrl+c, ctrl+v pela primeira coisa que vi aberta aqui, pra evitar keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kung Master 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Hack mo ruim quando chega no mestre o gc fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synnie 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aqui não funfa e já tô ficando estressada de tentar. Aprece um "x" vermelho em frente ao hack escolhido. o que fazer, seus lindos? (: ok, funfou. executei como Administrador (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Esse hack funfa em pvp se vc fica no primeiro quadrado da esquerda do pc morri pra um isso de hp hack e avacalhação pra quem nao gosta de hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenis300 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 pfff nao baixem na faça a mesma besteira q eu :suando::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Parabens, Por ter Enganado Muita gente seu topico nao ta muito bom pelo menos oq eu acho a webcheats mudo muito a qualidade de topico fixo Oque eu quis dizer com Por ter Enganado Muita voce consiguir coloca um topico no fixo com Keyloggers. oquer são Keyloggers. Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador. Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusb12 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 bom topico, mas funfa com windowns 7? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlassShot 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 MERDA CRIA COISA COM VÍRUS:raiva::raiva::raiva::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaAzorius 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aew funfo no Pc da minha vó mais num funfo no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklok1 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Vo Testa se funfa edito mais o post esta otimo :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪80ÇÃO♪ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 nao baixem ! , esse hacker tem um programa chamado Keylloger , que rouba senha , quem avisa amigo é ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 closed mod aki topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Percy Jackson 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Virus, não baixem. Fora que aqui não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sr.Nero~* 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Não Baixem Tem Keylogger!! Algum MOD Da BAN nesse cara e tira do FIXO o mais rapido possivel!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonSiegeJin 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxshay 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 eu não quero ser grosso mas, É uma droga!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 MeuDeus , so pelos comentarios que tão falando ae ... nem voou baixar ' Obg por tentar nois ajudar (y) [ hackiando t.t ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Não Baixem Tem Keylogger!! Algum MOD Da BAN nesse cara e tira do FIXO o mais rapido possivel!!! Ei cara larga de ser noob Olha o meu scan eo do Sz~Master Larga de ser infantil, algo incomun neles ? é os trojans são os mesmos seu idiota, o unico q devia levar ban e vc q fica floodando aii :D Cresça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
signa01 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vo testa alem do pessoal falando aeww vamo v como ki é ne man se for baum eu edito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Bom si mi hackea eu falo pra central de atendimento q vcs q dão os hacks para o GC XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Baixe quem quiser Nao Obrigo vcs a nada agora nao vem aki no topic fala asneira pq hj o mundo ja ta cheio de noob imagine vcs junto me enxendo o saco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taakun 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Pow só poderia ter tirado o Full HP namoral, por que agora voltaram os hacks de PVP só não leva meu thanks por isso. DIGA NÃO AO HACK NO PVP! De fato este hack tem KL. Faz o teste ai quem baixou e executou igual eu -.-' Vai no bloco de notas e aperta Alt + 0153 verá que aparece um coração e não o ™ < isso é KL ou vírus que danificam o PC ^^. Como ganhou fixo com isso cara? 350kb de programa é muita sacanagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados