Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Danger Script] Auto Kill- One Hit , Full HP 02/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Belo hack, mas também tem seu lado ruim .... Pelomenos aqui em casa ...

O HP Hack não desliga ... Então isso é um fator que gerará mais hackers em PvP (Bad)

Mas também ... Com Auto-kill e One Hit funfando ... Digamos que é um bom hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe com atenção:

1º de tudo- Para a proxima utilize cores mais escuras.

2º-Vc está mentindo na imagem vc utilizou paint para pintar isso para a gente n ver-mos o k tem realmente.

3º- O HACK TÁ CHEIO DE VIRÚS :raiva:

4º-A maior parte dos hacks não têm virús ao contrario desse.:partido:

Link para o comentário

:festa::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::vomito::chorando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rs::cool::rolleyes::beijo::fuck::ironico::pensativo::nerd::triste::smiley::amor::o:timido::hm::ufa::corado::calma::bebum::preocupado::bonzinho::confused::risada::D:partido::segredo::sim::dormindo::lol::sarcastico::fuma::inocente::inveja::(:nice:;):star::meliga::nao::coracao::tong::):rock:

Link para o comentário

Cara pra eu n começar te xingando e perdendo a razão vou direto ao ponto

Achei um cara com seu HP Full um nb q n sabe usar hack (Concerteza ja vai ser banido)

Mas eu gostaria q vc tirase o HP Full pq cara tem mt nb q n sabe usar

Tira ou ajeita pra n pegar no pvp pq isso e coisa de nb hack em pvp

Voltando ao ponto do hack estou testando mais tenhu certeza q vai pegar

Se funfar leva thankx :yes:

E Atenção galera pra akeles qestão reclamando do virus

É pro funcionamento o famoso WebPCheats tem virus pra funcionamento tambem

E se fosse prejudicial meu pc tava (Desculpe a espressão) Fudido porque uso varios hacks com virus pra funcionamento n deu em nada

Isso ai serve pra maioria dos novatos ok :yes:

@Edit

Bem como eu pensei funfo certin ,leva thankx =P

Link para o comentário

Pessoal, o hack é FUNCIONAL não contem vírus (Uso NOD32).

Então esse pessoal que está falando que não funciona e que está cheio de vírus, provavelmente são pessoas de outros foruns que querem "acabar" com a fama da WC.

Então se vocês não acreditam ou tem um "suposto" "MEDO" de perder alguma coisa no pc faça um BKP, e se por algum milagre seu pc der pau por um suposto vírus que não existe, formate coisa que não é dificil a não ser que você seja somente um USUARIO de computador.

Em fim Hack Funcional, para os noobs de plantão, se encher testa e fala alguma coisa.

"Gente sem moral é a mesma coisa que mendingo, vive na merda pede pra cacete, se você da uma esmola ele acha ruim porque é pouco!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.