pratah 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 5 trojan 2 spyware. nao da pra desativar o HP full nao da pra ir x1. NAO uso hack pra x1 n merece meu thx nem FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Gatinho. 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Hack OTIMO muito bom ja to kase pra pegar DIO Mais So Qeria um hack qe gerar CODIGO e PIN corretoo uPaa Meuu Pett Numm custaa cashh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuka 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 vlw manim otimo topico e otimo hacker ta funfando aki show e para os manos q querem saber se funfa em windows 7 funfa sim pq ta funfando aki, o meu é windows 7 32bits vlw Naruto mas ai lek quando tiver att ve se vc consegue att o hacker tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpm 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 gente cabeçuda só vai aprende quando acc sumir ou pc travar de vez ;/ naum funfa nem fufu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxarethaxxx 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ei ta mandando eu executar como adimistrador como assim??:timido: mais quando boto pede senha boto q senha q tenho +q 20 :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ótimo, já que levou fixo, faz vídeo-aula, vai ficar melhor ainda ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vedoveto 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Perfeito cara ^^ Valeu mesmo Funfou direitinho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bairro 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 [bPodem baixar galera não tem virus nem um ta funfando legal ake funfa em XP :D meu Tank :D [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Designer! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mano, meus parabéns levou meu Thank's ;D estava querendo um Auto kill a muito tempo ;D Sua presença na WEBCHEATS é uma gloria õ/ Valew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieuzin 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 cara a unica coisa q odiei nesse hack foi o hp infinito, agora vai ta cheio de hack noob no pvp... + o resto ta de :aplauso: topico arrumado com ss e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cade os creditos do manolo que crio o hack =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cara muito bom melhorou colocou SS oque os hacks fasim, é isso ai brigadão por colocar os creditos tbm. Meu fãn?Me odeia?Me ama?Meu nada?De qualquer geito use! Upa meu pet num custa nada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradece ai, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmiojooo 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @leekdiogo ta certo..o crédito é todo do cara q fez, so pq vc coloco umas fonte e umas citação o SEU tópico merece fixo?:vomito: web cheats for life? tsc tsc u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 onde vcs ta tendo dificuldade???? É só abri o hack... marca oque vc que Depois abre o Gc (ou execulta como adm) Espera att e clica em entrar =O, cade a dificuldade??? Vo faze uma video aula que quise é so fala ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocsvicio 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Funfo direitinho na lan house aqui perto de casa ainda naum testei no meu pc mas não tem nada de virus que rouba senha nada recomendo que baixem e alias é um hack facil de usar e o topico ta bem arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Hp full server pra pvp tbm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jilopj2 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aki funfo perfeitamente parabens topico beem organizado levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano0 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 onten tava pegando aki mas hoje nao ta mas pow q poraa e essa mano? :sarcastico::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRODOBOLSEIRO 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Desconfiguração NARUTO SAMA, minha pergunta e a seguinte: Pq q ao entra no jogo, todas as configuraçoes de TALENTOS sao ZERADAS? E no meu caso com alguns CHARS te TALENTO de CASH foi inclusive BLOQUEADO como se nunca os tivesse liberado. Por isso tive medo de uma possível INVASÃO da CONTA, nem chengado a TESTAR OS CHEATS. PODE TIRAR A DUVIDA AE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raifemengo 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vlw kra eh o unico q ta funfando :festa::festa::rock::lol::lol::smiley::smiley::rolleyes::rolleyes::):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo51 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Isso tem vírus que rouba configuração, supostamente, e tá fixado. Nem comento sobre a moderação daki --' Enfim, baixem o DANGER SCRIPTS v19.0 OFICIAL para evitar problemas. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapetinhaGC157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Esse hack e Fu...... afs vey ta dando toda hora erro 17c vc tem quer restaurar o computador para o gc volta ao normal colocaram pra prejudica os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linguiça22 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 NBADA !! Viciados em Hacker .. Caso tenham Lidoo o POST do Nosso PCO Alíì !! O Hackeer é Só pra Enganaar a Game Guard !! ¬¬'' !! OBS: Quem me Derá o GC volta-se a ser como antes .. no Season 1 .. Sem hacker's pra tudo quanto é canto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorabrb 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: pra quem nao gosto do hack nao tem virus coisa nenhuma :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceiseiya 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ROUBAM A SENHA DO QUE LEK??:sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados