Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Danger Scripts Olá estou aqui disponibilizando a vocês o Danger Script, eu sei que este hacker jé esta em outros tópicos mais estou criando este por que vou organiza-lô melhor e disponibilizar o melhor para vocês membros da WebCheats Vamos lá! Conteúdo One Hit " mata os monstros com 1 ataque" Auto Kill " Os monstros morrem quando voçe entra na missão" Full HP " Sua vida e Infinita " Tutorial Abra seu grand chase e espere atualizar... Depois de fazer o download do hacker abra ele Selecione oque desejar Abra seu Grand Chase Normalmente e Funcionará Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os virus encontrados neste hacker são para o seu funcionamento e nao ocorre nenhum dano em sua maquina compreenda! Screen Shot Créditos do editor das DLL's : samuel05 ESCLAREÇIMENTOS SOBRE OS VIRUS TODOS OS HACKERS CONTEM VIRUS PARA SEU FUNCIONAMENTO ISSO SE DÁ PARA ENGANAR O GAME GUARD SUAS CONTAS ESTÃO SEGURAS NAO SE PREOCUPEM AGORA PAREM DE FALAR OQUE NAO SABEM ESTES VIRUS NAO TEM NENHUM EFEITO EM SUA MAQUINA E SIM NOS ARQUIVOS DE SEGURANÇA DO GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defmraz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 que lol :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88mmaahtwy 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Vlw manu alem de o topico esta organizado funfo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Por favor, posta uma ss aee! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 poow manin bom TOPICO :yes: bem bacana organizado bem esplicado muito bom mesmo mas ñ funfo :no: metas: 50 posts[~] 100 posts[~] 500 posts[~] 1000 posts[~] UM DIA TALVEZ.... [/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não baichem esse danger scripts não original ele tem vrús que rouba suas configurações. Mais informações em:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/617280-danger-scripts-nao-oficial-tem-virus.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 que lol :chingando: Evitem flood para melhor organização - Obrigado para aqueles que gostaram so peço-lhes 1 coisa clique em agradeçer - SS esta sendo upada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro.demoniado 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ~editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budanojuda 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ei kra responde ai pls FUNFA EM WINDOWNS 7 ? PLS RESPONDE... TOPICO BEM ORGANIZADO SO KERU SABER SE FUNFA EM WINDOWNS 7, WINDOWNS XP DO MEU IRMAO FUNFO VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr0oww 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Isso Hack, amigo. Tem vírus que rouba senha. NÃO BAIXEM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmor 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Close aqui adm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubZeroBr 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Virus que rouba a senha ?? dasuhdasu eu ri mto agora vlw mano aki funfo direitinho eu jogava na season 2 e to voltando a jogar na season 3 agora queria saber como que ta se corre risco de toma ban etc alguem me falaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronoBrasileiro 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 obrigado cara hacker funfando 100%, eu testei e recomendo que baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kos22 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vlw amigo levo meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ATENÇÃO PARA AQUELES QUE VEEM AKI NO MEU TOPICO FALANDO QUE TEM VIRUS NAO FAÇAM ISSU ALGUMAS PESSOAS TEM INVEJA E QUEREM ACABAR COM SEUS CONCORRENTES SE ISSU FOSSE VIRUS O HACKER NEM FUNFAVA MAS OLHA FUNFA =D INTAUM LARGUEM DE SER CRIANÇAS " Para aquela pergunta do windows 7, me desculpe nao testei ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougObscury 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :chingando::fight::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:man si vc fude com p meu pc eu rakeio o seu pc tenho os dados do sinal da net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Isso Hack, amigo. Tem vírus que rouba senha. NÃO BAIXEM!!! Primeiramente so por que o cara falo no outro Tópico que tem vírus vc vai acredita mane vc em .... - Primeiramente se Rouba Conta Não vi nem um Membro reclamando que roubarão a Conta... - se For Criticar Clique em primeiro ^^, ele so quiz ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ohh Me desculpe Sr. Kira um dia vc saberá oque esta dizendo e acordara dos seus sonhos e entrara no mundo real o dia que vc souber um pouco que eu sei sobre conexões e IP's eu ja estarei trabalhando na NASA *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr0oww 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Pqp!! Mals ae. :segredo::segredo::segredo: :preocupado: Desculpa mesmo cara. Eu não sabia disso. Mas é bom e funfo. Desculpa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Dá nada naum mas e bom que as pessoas testem veja oque realmente e verdade antes de sair por ai dizendo essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 poow manin me responde uma coisa.. quando eu abro o GC junto com o hack ñ apreçe nada.. pq isso me responde ai pf vllw manin metas: 50 posts[~] 100 posts[~] 500 posts[~] 1000 posts[~] UM DIA TALVEZ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não baixem isso ai... Tem vírus.... É só fazer isso: vai no menu iniciar, logo em seguida clique em executar,escreva no executar a palavra "msconfig" depois vai abrir uma janela, e em seguida clique em inicialização de programas, vai ter um troço escrito C:/ em branco, deletem logo isso e reiniciem o pc.... Meu parceiro se f*deu... Se o que eu escrevi está mal feito, é só irem nesse tópico aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @Matheus Explica melhor mais detalhadamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Conteúdo: [x] Organizado [x] Explicativo [x] Funcional Parabéns Naruto-Sama! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo.97 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório▪Ampla experiência no relacionamento com agência de publicidade e propaganda; ▪Habilidade no atendimento à fornecedores e clientes; ▪Produção de Materiais Impressos como jornais (standard, tablóides), mala direta, folheto, incluindo acompanhamento de negociações junto aos fornecedores e aos veículos de comunicação. Captação de parcerias; ▪Organização e coordenação de eventos, merchandising, promoção de vendas, contratação de serviços e artistas com empresa especializadas; ▪Montagem de exposição (show-room cerâmica e auto-serviço) ▪Comunicação visual (cartazes,faixas,banners, painéis em lona digitalizada, etc.) ▪Organização de Treinamento para a Capacitação da Força de Vendas e Profissionais externos. ▪Criação de Ações junto aos fornecedores. Campanhas de incentivo às vendas. ▪Compra de Materiais de Suprimentos para Informática e Escritório kkk le issu ai entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados