Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Scripts NÃO OFICIAL TEM VIRUS!

Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei pessoal fui a casa de um amigo, ele possuiu Karpersky Premiun ele pagou 180R$ por 3 meses fui la testei o hack

nossa nada! ou seja karpersky eo melhor antivurs que existe...

nao falem mais nada, vcs estão sendo usados por uma pura inveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra vocês que tão achando que o zSr.Master ta errado ou com inveja, ele não ta não, a pedido de alguns posts do fórum, eu ENCONTREI, e já desativei e exclui o arquivo possivelmente infectado.

Quanto aos membros que estão postando msg criticando o desenvolvedor original da Danger, por exemplo "fabriciojin", zSr.Master não está com inveja de ninguém, além de ser plágio, calúnia, e difamação, é roubo, e outra coisa, o programa pode estar infectado sim, Se vocês querem tirar suas próprias conclusões usando um Programa Falso, que funciona e em troca corre o risco de grampear suas contas, o problema é de vocês! Depois de desativar o programa, configure nas suas opções de pasta para exibir qualquer tipo de arquivo, inclusive os de sistema, vai te uma file lá que não tem título, só possui um tipo de arquivo, e Pesquise esse mesmo arquivo, Outra coisa, pode ser que você não encontre nada, mas qualquer desenvolvedor de certo programa, arquivo, tem certas intenções diferentes. However, boa sorte. Espero ter ajudado. :fight:

Link para o comentário

Voltei pessoal fui a casa de um amigo, ele possuiu Karpersky Premiun ele pagou 180R$ por 3 meses fui la testei o hack

nao falem mais nada, vcs estão sendo usados por uma pura inveja

Para com isso rapaz, você ta falando isso pra ganhar mais acc pra vender ou hackear....

Posso jogar com qualquer hack mas hack que tenha keylogger ou trojan, NEM A PAU JUVENAL!!!

Link para o comentário

nao falem mais nada, vcs estão sendo usados por uma pura inveja[/color][/size][/font]

-

Concordo Acho é que ele Não que,que o Auto Kill se Torne Publico pra Não Vip..

e Antes so quem podia usufruir do Auto Kill era so VIPz...

Link para o comentário

Nossa, como esses cara são burro, acordem filhos, se acha que vou ter inveja, eu tenho 17 anos, não tenho 10 anos que nem vocês bando de retardados, mongoloides, baixem quem quiser, nem devia ter postado isso, devia ter deixado vocês se foderem sozinhos ae. Tenho certeza que esse cara é o mesmo que invadiu meu fórum, pois meu computador estava com vírus.

Nossa, crianças imbecis, vão lá jogar a porra do GC e perdam suas contas, acho que nem vão perder, porque devem ser tudo conta lixo level 1.

Link para o comentário

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

@vimaga

Abre o MSCONFIG, vai na aba "Inicialização de Programas" e Procure na lista um programa com o nome em branco, Que tem o comando e fabricante escritos como "Project1", deselecione o Arquivo, clique em desativar, e aplicar... Se você não encontrar esse arquivo na lista é porque você não usou o "Danger Plagiado não Oficial". :emo:

Link para o comentário

nao falem mais nada, vcs estão sendo usados por uma pura inveja[/color][/size][/font]

Eu acho .. que o @♛zSrMaster~ não está errado ... Pois ja vi muitos vírus,keyloggers,trojans ... serem indetectavéis .. e se vs qer saber .. Quando vs cria um keylogger/trojan .. vs pode junta-lo a outro programa .. e tornar esse keylogger indetectável .. e assim invadir o pc de qualqer pessoa '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.