Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows 7 Ultimate 64 Bits


KillerNetc
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo ...

depende do seu pc q vc pode coloka o windows 7 64 bits mais se eu fosse vc nao fazia isso :X

eu ja uzei todos os windows 7 23 bits e o 64 bits e um Lixo pesa o pc d+ mais se vc tiver um placa de video de 700 reais , 5 de ram e 500 de Hd eu ai falo q vc pode coloka mais se nao tiver se eu fosse vc nao fazia isso :X o 32 bits e o melhor ...

mais jaja fasso um tipico com o download do windows 7 64 bits e 32 vc escolhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" lucaswylker " Para min e melhor usar um Windows 7 64-Bits porquê meu Pc e Bem legalzinho Memória 4GB , Placa de Video ATI 5970 4GB , Processador Core I7 ...

se eu for usar o Windows Xp vai ser uma porcaria tipo windows xp limita para um pc igual o meu so da se for Windows 7 para frente . rsrs . Agora se for um simples ja tem que ser Windows 7 32 Bits nao cai nessa de Istalar Windows xp e Windows vista e tudo uma merda so tem erro fica travando e tenso

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.