Slayer~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 CREDITOS Á mufelippe Este mod ja foi postado aki antes, como foi a muito tempo atras resolvi postar denovo... Ele transforma seu Law em um Lança Chamas, e seu Rpg 7 em um Lança Granadas branco realizando o procedimento padrao: -Faça o download -Extrai o arquivo para uma pasta -Cole-o na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms (Antes faça um Backup) SS Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça aew:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo666- 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ele só muda imagem ou joga chamas tmb? -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara o pior e que e so imagem mesmo Eu esqueci de postar no titulo mas o mod tambem e para o rpg 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 po ia ser bom se fosse com o tiro tbm , mais eu gostei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielneto18 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Filet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah! 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 mto massa foi bom vc postar dnv pq eu n tinha achado um assim:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☼afs 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FUNFO CERTINHOOW PARA BEM :rock::rock:THANKX!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 caranba monooooooo :no: Ja temos este topico !!! Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/591890-mod-rpg-7-em-m32-branca-e-law-para-lanca-chamas.html#post2692275 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 EU falei que ja tinha no inicio do topico... so postei denovo Malz ae mano ja editei e coloquei seus creditos, desculpa msm:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ta na boa ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqeutoaki 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cara esse Mod ja foi Postado ja. Não Levou meus Thanks Meu Fãn Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProKillerRox 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tava procurando esse mod Leva meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndySixx- 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ótimoo tópico gostei muito fico muito mais lokoo com essas armas!! vlw mann levo meu Thanks.... ------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1236977 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 o q qe er law ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Avisando apenas que o mod do rpg 7 nao esta funfando no Ca americano Galera eu estou tentando fazer com que o lança chamas lançe mesmo chamas, mas e quase impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados