Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto Kill, One Hit e HP FULL

samuel05
 Compartilhar

Mereço FIXO?  

1. 1. Mereço FIXO?

• não
      0
    • sim
      0

Posts Recomendados

Evitem flood para o topico ficar mais organizado e quem sabe eu cconsigo leva um fixo:D

Me ajudem a chegar ao fixo plz

Upa meu pet

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu fã, me odeia, mi ama, meu nada, use isso

19201200ey.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aviso Leiam esta mensagem

esta mensagem e para aquelas pessoas que ficam floodando um topico

desnecessariamente pois ficam dizendo " Funfa ?" "FunFo vlw :D"

isso e considerado flood

qer saber se funfa ? teste!

funfou parabéns sabia que existe o icone Agradeçer ?

e para isso que serve

sigam as regras do forum por favor!

Link para o comentário

^^ Tem merda nenhuma de diferente dos outros , 2º Nao funfa aparece um erro inútil que ja estou cansado , 3º Ninguem baixe eu não recomendo e se é o seu primeiro tópico e quer ser respeitado pesquise procure e arrume tudo oque vc postou e crie um seu , cara eu sei que vc keria ajudar mais tah n conseguiu criar um hack decente e que nao pega nao deuixe seu post fikar rodando pela WC pq é inútil e só vai ocupar espaço , para vc deixar 1 topico seu aki no forum pelo menos tenque ter no minimo 4 pessoas dizendo que funfa e nunhuma reclamando Boa sorte e saiba que quando é para fazer que faça certo , todos nós erramos na vida mais cara tem mais de 1 milhao de posts e 69% é tudu inutil pf n ocupe mais espaço sei que tu keria só ajudar mais nem deu =/

LEIA ISTO AI EM CIMA PARA SABER SOBRE ESTE HACK NAO ESTOU FASENDO CRITICA NEM ELOGIANDO E SIM AJUDANDO-O :yes: :emo:

Link para o comentário

cara vo ver se funfa se funfar leva meu tranks mas eu nao sei acho que e difisil iso pegar por que eu tinha ese aqui e nao pegava vo editar se funfar

@edit

Cara valew funfo certinho podem baixar na paz

Link para o comentário

Po cara, espero que esteja sem vírus, porque andaram postando uns hacks que estam cheios de vírus...

O ♛ zSrMaster~ já nos alertou sobre Danger Scripts que não são postados por ele, e quem já usou, faça o teste pra ver se tem o vírus que ele alertou:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/617280-danger-scripts-nao-oficial-tem-virus.html

Link para o comentário

Po cara, espero que esteja sem vírus, porque andaram postando uns hacks que estam cheios de vírus...

O ♛ zSrMaster~ já nos alertou sobre Danger Scripts que não são postados por ele, r quem já usou, faça o teste pra ver se tem o vírus que ele alertou:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/617280-danger-scripts-nao-oficial-tem-virus.html

Podem confiar que ele não tem virus, apenas no scan que ele mostra virus mas é inofencivo ao seu PC.

Link para o comentário

Se vocês olharem um instante no scan, perceberão o nome do arquivo:

File name: Danger GC Scripts NO OFICIAL.exe

Submission date: 2010-12-02 12:28:29 (UTC)

Current status: finished

Result: 2 /43 (4.7%)

Como foi dito antes, é melhor esperar o Sr. Master postar o Danger Cheats real.

Recomendo não baixarem.

Link para o comentário

e ae samuel05 cara para funfa o hack precisa de antivirus?

se sim manda o antivurus bom ai pra usar pq tds o hacks qe eu tenho o gc detecta e ai n da pra entra com hack sako?:meliga:

Não precisa ter antivirus não, baixe sucegado e não se esqueça de agradecer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.