ChameleonGz 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL seus trabalhos cada vez melhor nab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
instability 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cereal já patcheou, palhaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cereal já patcheou, palhaço. ueh acho que não to usando agora mesmo existem algums comandos que estão sendo detectados e dando ban NÃO USEM: /namepower /wallpower ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®äñdy ø®†øñ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Pls esse by pass anti ban ai nao funciona fui banido tem como desbani minha conta? Obs : nao usei wallpower nem namepower Me da uma luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Star- 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vamo acaba com o system!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgamas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 esse hack n fuinciona aki o meu windows e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chan_madara 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ai o SG Haker Ja era porque toda vez que entro numa sala lovo ban nas minhas accs acho que atualizarão! o Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 esse hack n fuinciona aki o meu windows e windows 7 Tenta em modo de compartilhebidade com o windows xp.Talvez ajude Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gloshipo 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ae qual é o comando de da DC fala ae ?? tem como eu almenta o meu level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoroliveira12 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 mano pode colocar no 4Shared ? pf pq megaupload não funciona aki no meu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslouco157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 fala como da os dc ki eu vo cw by:Eloxia euro gunz owna to sumido pq to sem net agora a clan Far Away tbm owna geral blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 fala como da os dc ki eu vo cw by:Eloxia euro gunz owna to sumido pq to sem net agora a clan Far Away tbm owna geral blz.[/size] /kill nome da pessoa /kickall kica todos da sala e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke~* 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Afz.. Nem Usei Os Comandos e Já Fui Banido...Meu IP é Fixo,e Agora ? Como Vou Registrar?Pqp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 não usem ele, ta dando ban no ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 kkk to com 999999999coins e todositens da loja sg qui bom Soomais fulldo sv e to mandandoitem pra quem éamigo e coin tbm só levei ba uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 usem proxy se forem banidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recooo 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 pls fala , da pra edita coins com eele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Keylogger. Vocês são burros. Tudo que o Pls posta tem keylogger. Para roubar conta donater e vender no Brás e na 25 de março. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp15 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Seus Bando de filhas das putas vai usa hak n a buceta das suas mães seus bando de nobs egs do caralho lixos bando de crianças egs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 agora tá dando banned riarairai' sorte que não usei, faz um ai pro the sk..ll ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzias 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 alguem manda itens sg e ec login : santiho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo115577 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vinii_guedes 1Euu Joogo EURO GUNZ e Sytem Gunz Pois e System Não e Quinem O Euro Por Isso Colocam Essas Merda De Hackers IMBECIEIS INUTIOS E FILHOS DA PUTA. Não vo ariscar perde minha conta do system gunz com donate toma banned desse hacker ate se eu fizesse alguma coisa INREGULAR tudo bem, MAIS AI VÃO TUDO TOMA NO CU By:Aoid (EuroGunzOwna) RECOMENDO QUE VOCES COMEÇEM A JOGAR EURO GUNZ ALGUMA COISA CONTRA ISSO QUI EU FALEI FODA-SE TO NEM AI PRA OTARIOS RECALCADOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalagaxy 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 N Envia PQ OS ADMS Blockiarão troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seco005 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ou qual e o comando de teleporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdalia 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 qual o de teleportae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados