Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hacker BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Tenho Gold Hacker pro BPT...

Eu vendo ele, por conta 8x ou 9x ou 10xBPT (MARDANOS)...

NAO ADIANTA FIKAR PEDINDO, SE COMEÇAR PEDIR EU EXCLUO...

Eu passo ss do hacker tudim la, mais aki nao sei postar...

Quem tiver entenressado Imail : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe apresento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enquanto esta pondo o anuncio la aproveita e enfia ele no seu c# pq aqui nao e lugar para vender hacks, se quer disponibilizar blza se nao quizer guarde para vc --'

Link para o comentário

lhe apresento: MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.

Enquanto esta pondo o anuncio la aproveita e enfia ele no seu c# pq aqui nao e lugar para vender hacks, se quer disponibilizar blza se nao quizer guarde para vc --' ²

Link para o comentário

Enviei um char 8x pra ele, e enviei um hatz, ele nao passou o cheat!

Vo pedir restore do meu char e denunciar a ID dele!, se quiserme me ajudar a ferrar com ele!

ID "trapaceiro694"

SO ir no suporte e fazer o seguinte email de reporte o player do email "[email protected]" ussa cheat no jogo divulgado em foruns de cheat, enviar e esperar a confirmação da punição dele!

Link para o comentário

Velho no meu anuncio tava muito bem, falando que queria (MARDANOS)...Eu nem perguntei se era de mardanos pq eu queria mardanos...Ai vc faiz isso ? Ai na hora fala que, e do Migal...AAAh vai toma nu seu cu

Link para o comentário

Cara tu é 1 lixo, fica vendendo essa merda de lixo de Hack só pra provavelmente se mostrar fodinha pros colegas ja que exige também o servidor! Pessoas sem habilidade nenhuma como você não tem futuro na WC.

#Outra coisa pode me chamar de noob se quiser, mais olhe minha reputação e os agradecimentos. Tenho esse lixo de hacker mais como muitas pessoas conscientes não uso tal para não destruir o equilibro da economia do jogo!

Vermes como você não tem futuro aqui na WC!:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.