Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPREME.L33T CABR Menu v1.7b R3L0AD3D[PATCHED] Etc.. veja

Posts Recomendados

Bom,olá galera.

Este é o meu 1º Tópico, acho que ira ajudar a todos ;D

Vim flar que o Supreme.L33T R3L0ADED v1.7 CABR está [PATCHED].

Descubri isso pq eu tenho esse hack.Fui entrar no ca hj, nao dava pra entrar.

Eu fui la no site da level up onde tem o site do C.A BR e tava la escrito de AVISO: Manutenção estraordinária em Combat Arms 02/12.

Cliquei pra ler.... tava escrito q estavam fazendo tipo de 1 atualização acho que no HShield naum sei.

E flo q começa as 05:00 E TERMINA ÁS 13:00.

Fui entrar no c.a br dpois das 13:00 com o hacker supreme.L33T lalala..... com aqele nome grande ^^. Mas quando foi aparecer a tela de login deu dc.

Isso por causa da atualização.Pq msm ontem desse dia tava funcionando Perfeitamente e o Alessandro 2.3 tbm.Testei os 2...... Nenhum dos 2 funcionou +. Então estou avisando que Os 2 hackers de C.A BR ESTÁ [PATCHED] Ou seja não funciona mais =(:chorando:. Por Favor qualquer 1 ai q é bom nessas coisas cria 1 hacker igual o supreme.l33t e alessandro q tinha tele kill semi vips.... etc.POR FAVOR.Gente ajude aew.Tentem criar[Pra quem sabe^^],ou seja postar 1 hacker igual esses 2 o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NA Web Cheats. ;D Obrigado. Flws , estava qerendo avisar a tds e tentem postar esses hacks nao patcheds heim; Flws' Obrigado !:piscadela:

#######################################----\

* |[Me desculpem se postei na áre errada, *

* é o meu 1º Tópico ;D.]| *

* *

*######################################-----\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrirão oS HACK aff

Bom,olá galera.

Este é o meu 1º Tópico, acho que ira ajudar a todos ;D

Vim flar que o Supreme.L33T R3L0ADED v1.7 CABR está [PATCHED].

Descubri isso pq eu tenho esse hack.Fui entrar no ca hj, nao dava pra entrar.

Eu fui la no site da level up onde tem o site do C.A BR e tava la escrito de AVISO: Manutenção estraordinária em Combat Arms 02/12.

Cliquei pra ler.... tava escrito q estavam fazendo tipo de 1 atualização acho que no HShield naum sei.

E flo q começa as 05:00 E TERMINA ÁS 13:00.

Fui entrar no c.a br dpois das 13:00 com o hacker supreme.L33T lalala..... com aqele nome grande ^^. Mas quando foi aparecer a tela de login deu dc.

Isso por causa da atualização.Pq msm ontem desse dia tava funcionando Perfeitamente e o Alessandro 2.3 tbm.Testei os 2...... Nenhum dos 2 funcionou +. Então estou avisando que Os 2 hackers de C.A BR ESTÁ [PATCHED] Ou seja não funciona mais =(:chorando:. Por Favor qualquer 1 ai q é bom nessas coisas cria 1 hacker igual o supreme.l33t e alessandro q tinha tele kill semi vips.... etc.POR FAVOR.Gente ajude aew.Tentem criar[Pra quem sabe^^],ou seja postar 1 hacker igual esses 2 o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NA Web Cheats. ;D Obrigado. Flws , estava qerendo avisar a tds e tentem postar esses hacks nao patcheds heim; Flws' Obrigado !:piscadela:[/font]

Q ***** isso AFF os 2 hack patched DESCOBRIRÃO os hack aff

O HACK vovo turbo da dc depois de 20 MIN af quero um hack bom SE PUDER alguem posta um hack Que NÃO ESTEJA PATCHED e que seja bom! RPEciso de um urgente!

Link para o comentário

tu asha que os cara que fazem os hacker não sabem ? hoje cria o hacker e posta aki.

quinta feira que vem : hack patched. os cara sabem disso, e a grande maioria de membros aki tbm. mas foi boa a intenção, intensão ( sll como escreve)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.