Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando MC e Bot !


EhEuKK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu tava querendo um MC, mais sem Bot aqui tbm nao da, dai eu comecei a pensar "pq eu tenho que leva o TibiaMC pra pasta do Tibia verdadeiro e nao os arquivos que estao na pasta do Tibia verdadeiro pro TibiaMC", tentei fazer isso e deu certo! Basta voce salva o TibiaMC em alguma pasta que voce queria, copiar os arquivos que estao no Tibia verdadeiro menos o proprio Tibia, e colar na pasta em que esta o TibiaMC! Agora qnd vc for entrar vc pode abrir Tibias com Bot!

 

Nao sei se isso eh obvio por ai ou nao mais nao li nenhum topico nem comentario tendo a solução, espero ter ajudado....Se ajudei agradeça plz, eh apenas um click !

 

___________________________________________________________________________________

 

Ae galera, tem gente que passa aqui ve e nao fala nada, se vc testou e viu que da certo, deixa um comentario e agradeça plz !

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento foi adicionado bot ai no meio, como você quer abrir vários tibias com bot, se não colocar o bot pra abrir junto?

 

E também o Tibia MC funciona dos 2 jeitos, se colocar os arquivos do MC na pasta do tibia ou vice e versa.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.