Kons 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 bom, to convidando a todos a participar de um torneio, ele funciona da seguinte forma....todos vÃģo postando as signs de acordo com o tema...aào pessoal vota...o que obtiver menos votos sai...assim vai atÃĩ sair um Ãļnico ganhador do concurso!!! que tal? quem quiser participar... Primeiro tema: Anime render que será usada:(para evitar confusÃĵes de "ai eu amo naruto por isso vo votar nele" "nossa eu odeio FMA, vo vota no fulano pq eu odeio isso") opÃĤÃģo2! REGRAS: - nÃģo vale editar a assinatura, quem fizer isso será desqualificado. - nÃģo vale nenhum tipo de animaÃĤÃģo. - qualquer tipo de suspeita de signs "rip", ou seja, que foram pegas de outros users, o usuário sera desqualificado. - nÃģo crie discussÃĵes dentro dos tópicos. - a sign q foi posta deve permanecer no duelo atÃĩ o final das eliminatórias. GOOD LUCK! bom, quem quiser participar, avise aqui e poste suas signs.... n tem restriÃĤÃģo de tamanho, deixarei livre durante todo o torneio... quero ver a galera participando...vamo lá ^^ postem suas signs atÃĩ sábado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! nao preciso dizer nada nÃĩ !!!!! logo mais posto a minha !!! vo treina efeito novo e faze umas cagada aqui pra ver o q q sai ! _______EDITED_______ ta ae pra vcs !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! vou participar, ja vo posta^^ Edit: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! a tah.. demoro mais ja intendi blz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re: Re.: TORNEIO CB! Originally posted by hpa511 come ki faiz? manda MP da render pra vc?? tipo, ele botou as renders ali, tu escolhe uma e usa pra fazer a sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 23 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! faiz normal e posta aki manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! a minha: n sei se vo se mto bom.. o fundo n ficom mto bom msm..mais vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! Gente fiz um tanto ate q cheguei nessa... vlw tah ai OLHA SOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! ta ai a minha =)~~ falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEST 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! voto no hpa511, ta manera XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 24 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! WEST, n comeÃĤou a votaÃĤÃģo ainda... ¬¬ ----edit----- my entry eu vou abrir um novo tópico quando chegar sábado. para as votaÃĤÃĵes, no tópico eu explico o esquema de votaÃĤÃĵes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! num sou nenhum designer...mais eu vo entra nessa tbm... My:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! eu tbm posso ? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! Kage Celo, ..pode sim...eh so cria com uma das imagens la em cima e posta pra nois ve.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! vixe... ta mó asserrada a disputa ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A minha ^^ eu fiz com o tuto do consoler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny123 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! Ta valendo o que? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! vinny123, nada neh -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! vai ter um premio sim..talvez, estamos discutindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! vai lah na área d tutos e procura a vÃÆ’ÂÂdeo aula do Cons, ou o fundo sem brush dele tbm... a´vÃÆ’ÂÂdeo aula, eu baixei, assisti umas 4 vezes e naum consegui fazer, mas o tuto sem brush Ãĩ facim, vc aprende e grava na cabeÃĤa vendo uma vez soh... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! JayKiller, eu olhei uma vez e fiz olha meu resulti na ass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! pena q eu ainda num sei dexa meus sings rox em.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITOCO 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! vou tentar fazer tbm rsrs aÃÆ’ÂÂ v6 dizem o q axaram -----------------------EDITED----------------------- aÃÆ’ÂÂ galera espero q gostem + axo q naum fikou muito boua naum eh a minha primeira sign ou o link da imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITOCO 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! Kage Celo, como vc fez esse efeito no fundo da sua sign man? me diz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 Re.: TORNEIO CB! ele tem um segredo q so nois sabemo..ahauahahauhauhauahau mais eh..por isso ele sabe faze um fundo tao rox neh kage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados