Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Charizard !


seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fooda, maneirão, só que a bg ficou com uma cor diferente da render, e isso deu um destaque, mais eu não gostei muito disso, a iluminação poderia ter melhorado ali na asa dele,

as c4ds ficaram bem aplicadas, e essa tipografia tá simples e não tem do que reclamar, rsrs

ficou maneiroo. !

mais ficou incompleto, podia ter aplicado pontos de iluminação em lugares especificos, tipo no rabo do charizard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiito Bom

Só Não Gostei Muiito

Dos Efeitos

Você Foco Muiito Na Render

Mas Ta Muiito Bom ;)

Que Pena Que Você Nun Faz Um

Set Pra Mim ;S

(Porque Todo Desing ta Com Isso ?

"_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ uma lenda nunca morre ! =D")

Abrasz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei muito

Ilumianaçao tensa

Efeitos ruins

Cores boas, teve bom foco, mais vs faz melhor que isso.

Abrass

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até curti os displaces do lado de ca << mais só o perto da asa no resto ficou tudo meio estranho principalmente na tipo e na parte do bg que podia ter smudgeado pra ficar legal e não muito simples enfim no resto ja flaram '-'

 

@Off

Se num ia conseguir ganhar do kyo com essa tag ai ele é apelão...ele ia editar o post dele colocar aquela sign do naruto que ele sempre usa e vc ia perde hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.