Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem a equipar o dio please

lokotry
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu tenho um dio lvl 48 e acho que ele nao esta com muito ataque e defesa ... entao por favor me ajudem a equipar meu dio, as equips dele sao:

Cabeção do Marquês de Petrushka (propriedades : ataque +26, defesa +44, vitalidade +44 e hp recuperado +3.50%)

Armadura do Marquês de Petrushka (propriedades : ataque +58, defesa +97, vitalidade +97 e hp recuperado +7.00%%) e ta com uma runa sagrada +6

Calças do Marquês de Petrushka (propriedades: defesa +97, vitalidade +97, ataque especial +140 e defesa especial +233) e tbm ta com 2 cartas de defesa +65

Luvas do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque +58, defesa +97, ataque especial +140, chance de ataque crítico +2.80%) e tbm ta com uma carta de ataque +29

Sapatos do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque+58, defesa +97, ataque especial +140 e defesa especial +233) e tbm ta com uma carta de defesa +84

Capa do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque +58, defesa +97, vitalidade +97 e hp recuperado + 7.00%) e tbm ta com uma carta que 4.20% do dano de ataques normais é absorvido como hp.

Foiçe do aço frio (ta com runa da bravura +5)

Jr. Thanatos lvl 18

Asas do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque+58, defesa +97, vitalidade +97 e hp recuperado + 7.00%)

Facas do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque+58, vitalidade +97, ataque especial +140 e defesa especial +233)

Colar das sombras +8.

outro ekip do marques (mas eu nao uso) diadema do Marquês de Petrushka ataque +58, defesa +97,vitalidade +97 e hp recuperado + 7.00%)

Meus atributos: Ataque : 3871, Defesa: 3140, HP : 2172, Ataque especial +560 , defesa especial +699.

Eu queria saber se da pra deixar ele melhor? Comprando outras equips? Ou fazendo outras coisas...

Pessoal PODE SER EKIP DE CASH TENHO 600 DE CASH

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man seguinte o Pet embora n seja mt status ajuda 1 poko...Titulo...qnt + difici la afse + status otitulo te dara

as Ruans tenta fortaleçer + com nucleos de 5,10 e 15% de chance no refinamento...tem a tornozeleira q da + Defesa tmb.e Coloke Cartas no seus Ekipamentos qnd possivel.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
Dica upe seu pet e fortaleça seu colar ate o +9lhe deixaria + forte :piscadela:

colokar colar +9 é uma boa ideia + n vai deixar ele tao forte...pq +8 pro +9 c n me engano da 25 a + d atk. ou menos.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.