-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lokotry 0
Pessoal eu tenho um dio lvl 48 e acho que ele nao esta com muito ataque e defesa ... entao por favor me ajudem a equipar meu dio, as equips dele sao:
Cabeção do Marquês de Petrushka (propriedades : ataque +26, defesa +44, vitalidade +44 e hp recuperado +3.50%)
Armadura do Marquês de Petrushka (propriedades : ataque +58, defesa +97, vitalidade +97 e hp recuperado +7.00%%) e ta com uma runa sagrada +6
Calças do Marquês de Petrushka (propriedades: defesa +97, vitalidade +97, ataque especial +140 e defesa especial +233) e tbm ta com 2 cartas de defesa +65
Luvas do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque +58, defesa +97, ataque especial +140, chance de ataque crítico +2.80%) e tbm ta com uma carta de ataque +29
Sapatos do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque+58, defesa +97, ataque especial +140 e defesa especial +233) e tbm ta com uma carta de defesa +84
Capa do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque +58, defesa +97, vitalidade +97 e hp recuperado + 7.00%) e tbm ta com uma carta que 4.20% do dano de ataques normais é absorvido como hp.
Foiçe do aço frio (ta com runa da bravura +5)
Jr. Thanatos lvl 18
Asas do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque+58, defesa +97, vitalidade +97 e hp recuperado + 7.00%)
Facas do Marquês de Petrushka (propriedades: ataque+58, vitalidade +97, ataque especial +140 e defesa especial +233)
Colar das sombras +8.
outro ekip do marques (mas eu nao uso) diadema do Marquês de Petrushka ataque +58, defesa +97,vitalidade +97 e hp recuperado + 7.00%)
Meus atributos: Ataque : 3871, Defesa: 3140, HP : 2172, Ataque especial +560 , defesa especial +699.
Eu queria saber se da pra deixar ele melhor? Comprando outras equips? Ou fazendo outras coisas...
Pessoal PODE SER EKIP DE CASH TENHO 600 DE CASH
obrigado pela ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados