Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

R.i.p

Cerberus.OwnZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim aqui para reclamação de um ban que tomei, sou o Ice~ Ex moderador

fui banido por R.I.P bom não sei qual rip pois meu amigo guilherme fez um avatar pra mim, e coloquei logo depois no outro dia ou seja hoje estavo banido por RIP

no caso, como vou advinhar que é RIP não tem lógica, sou membro experiente, se eu soubesse que não é RIP claro que eu não ia colocar néh, sei muito bem das regras porem, não vou descobrir se é RIP ou não, pedi pro meu amigo fazer com carinho e tals, agora o BAN é dificil de entender, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fui eu que te bani, por ter ripado um avatar feito pelo antigo designer _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, para mim na entrega do Amigo Secreto #2:

Tenho uma Print (repare que estou conversando com edu):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra print da conversa com edu (ele que tirou essa print):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tanto que estou usando o set que o Cerberus deu PARA MIM, não para riparem, é que eu não tenho o avatar que foi ripado, mais dava pra ver claramente que meu nick foi sobreposto.

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Cara, mais antes de fazer um post, organize seus argumentos e suporte para os mesmos ... pois voce vir aqui e falar apenas, não vai servir de nada, sei que ja foi moderador, mais não posso fazer nada ao seu respeito, voce é culpado, a não ser que prove o contrário sem mais até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Você tem que ter cuidado com os seus " amigos " , ele ripou deu de presente pra você é quem se saiu prejudicado foi você mesmo.

Então mayara como vai advinhar que ele ripou não existe lógica, eu iria procurar a design zone toda por um avatar como eu iria advinhar que é ripado, mesma coisa que quando o power bolt me dava set pelo msn, eu teria que procurar na design zone toda? não pois eu confiava no power bolt, e confio, mais não tem lógica pra mim advinhar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tudo bem que você não saiba que o avatar foi ripado,vou remover seu banimento porque levei em consideração que você não sabia.

Esta avisado certo? Cuidado pois não haverá volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.