Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] - Acelera Metralhadoras

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

OI gente!! Sou novo por aqui,

esse mod é considerado um hack?, posso ser banido por causa disso?

Outra coisa q n entendi!

Um mod de mudança de textura da arma só o criador pode ver, ou seja se eu botei esse mod so eu posso ver, entao pq esse mod é usado em todos os usuarios(atiramos rapido em qualqr usuario)?

Um amigo meu me disse q todos os mods só nos podemos ver ou usar, por isso q achei q isso é um hack, se alguem poder me responder eu agradeço! ^^

Desculpe pelas perguntas bobas!

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabens eh o melhor mod de metralha que eu vi ate hj.. testado e aprovado..sera que tem como aumentar a velo de snipers??Espero resposta!!xD..Tem um monta aki na WC.. so que nenhum funfo aki comigo!!

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;)

Link para o comentário

@SpeedHackerNOVATO

@jhonnyvp

@angelpox

@DouglasRLopes

Avisados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Alguem por favor pode me responde.... se eu usar esse acelerador de metralhadoras, as pessoas que eu matar, vao ver que minha metralhadora esta mais rapida? igual o speed knife...?

Sempre uso esse MOD mais ate HJ nunca vi ninguem me chamando de Hack por causa disso Mais se eles te chamarem é só dar uma disculpa como (vc q tha lag)

e talz vlw

2q4ki.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.