R3N4NZ1K4 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Galera, vocês nunca tiveram curisosidade de saber quem são aquelas pessoas que dublam seus personagens favoritos?Pessoas que parecem legal Ok?! Vamos comessar com a nossa Heroina *-* "Elesis" Dubladora de Elesis é Samira Fernandes Agora A Brava Arqueira! "Lire" Dubladora - Tatiane Keplmair Agora a Grande Maga!(bruxinha) K! "Arme" Dubladora - Fernanda Bulara Agora, sim o nosso guerreiro que virou moda com a "Dança das Adagas" K! "Lass" Dublador - Alfredo Rollo Agora, meu personagem favorito *-* "Ronan" Dublador - Wendell Bezerra Agora, a linda, graçiosa,deliçiosa K! "Amy" Dubladora - Márcia Regina Agora, nosso grande lutador *-* "Jin" Dublador - Fábio Lucindo Agora, o Revolucionario ;D "Sieghart" Dublador - Marcelo Campos Agora, a nerd K! "Mari" Dubladora - (não conssegui o nome dela) desculpa galera :( Bom para finalizar o mestre o maioral (KKKKK) "Dio" Dublador - Mauro Eduardo BOM GALERA É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU TÓPICO (Y) VALEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabom1 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eae R3N4NZ1K4 mto bom o post sempre kis saber kem dublava meus personagens favoritos, ta de parabéns cara vlww levou meu tnks!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ja sabia disso man e vi ainda nesse forum mesmo Pesquise antes não precisava de outro assim ja tem vários. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Daniells06 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 O dublador do Dio é cearence. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan User 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Gostei muito do tópico !! Sempre quis saber os dubladores, só o do Lass que naum tem nada a ver com a fala !! Vlw , levou meu thanks Gostei muito do tópico !! Sempre quis saber os dubladores, só o do Lass que naum tem nada a ver com a fala !! Vlw , levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nossa muito interresante obrigado por isso eu nem sabia quem eram eles @topic nuss o dublador do dio é feio msm heim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PaulinhoRholla 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Jeesuuus, Eu sabia da maioria, só não do Dio, o mlk tem cara de carrocero, Mas... Area errada Area certa seria: GrandChase - Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zack5000 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aee cara vlw senpre quis saber quem era os dubladores. mais eu tenho uma duvida o dublador do dio nao era ermis baroli? esse cara aki em baxo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu achava q o dublador do dio fosse ermis baroli É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :droga: ué eu achava q o dublador do dio fosee hermes baroli >>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulrich_52 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Primeiro erro comum desde o começo do GC: não é a Tati que dubla a Lire, é a Kate Kelly. Segundo O dublador do Dio é o Hermes Baroli, o mesmo dublador do Seiya de Cavaleiros do Zodíaco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafhael Uchiha 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o do Dio ta errado o dublador dele e o Hermes Barolli, o dublador do seiya de pegasus do cdz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiaço157 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 A dubladora da mari se chama JUSSARA MARQUES!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Sério eu já sabia de todos porém, é muito estranho pensar que um homem tem uma voz daquela do Ronan ou Lass:fuck:. Agora só falta voce botar o do Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Legal cara, mas só uma duvida O Dublador do Lass, não é o mesmo do Vegeta ? A voz da 2ª Classe é igualzinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Dragão.Celeste.! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 sim o lass é o vegeta ariiariar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o mano legal a dubladora da arme iqualzinha a arme kkk Bom topico obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucbar 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 caramba nem ia imaginar que eram eles,mas o do jin eu ja sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
R3N4NZ1K4 0
Galera, vocês nunca tiveram curisosidade de saber quem são aquelas pessoas que dublam seus personagens favoritos?Pessoas que parecem legal Ok?!
Vamos comessar com a nossa Heroina *-*
"Elesis"
Dubladora de Elesis é Samira Fernandes
Agora A Brava Arqueira!
"Lire"
Dubladora - Tatiane Keplmair
Agora a Grande Maga!(bruxinha) K!
"Arme"
Dubladora - Fernanda Bulara
Agora, sim o nosso guerreiro que virou moda com a "Dança das Adagas" K!
"Lass"
Dublador - Alfredo Rollo
Agora, meu personagem favorito *-*
"Ronan"
Dublador - Wendell Bezerra
Agora, a linda, graçiosa,deliçiosa K!
"Amy"
Dubladora - Márcia Regina
Agora, nosso grande lutador *-*
"Jin"
Dublador - Fábio Lucindo
Agora, o Revolucionario ;D
"Sieghart"
Dublador - Marcelo Campos
Agora, a nerd K!
"Mari"
Dubladora - (não conssegui o nome dela) desculpa galera :(
Bom para finalizar o mestre o maioral (KKKKK)
"Dio"
Dublador - Mauro Eduardo
BOM GALERA É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU TÓPICO (Y)
VALEU!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados