'Brodoly 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ola galera, sou um membro novo aki do webcheats e vou a meu 1 post. Se nao quiserem baixa nao baixem problema de vcs xD. Bom vamos la Conteudo: → Trade Hacker. Tutorial: 1º Faça o DOWNLOAD do arquivo 2º Extraia-o 3º Abra a pasta e execute-o 4º Abra seu Perfect World pelo ELEMENT CLIENT, geralmente em C:\Level Up! Games\Perfect World\element\ELEMENTCLIENT (obs: se abrir pelo Patcher o hack NÃO PEGA!!!) 5º Na hora de negociar, coloque seu item ou dinheiro com o botao F12 segurado 6º Na hora de Travar segure F11 e trave 7º Na hora de finalizar a negociaçao (qnd vc tem q apertar Negociar) aperte Negociar com o botao F11 segurado (mesma coisa q na hora de Travar) 8º Pronto o item do cara vai vir para vc mais o seu nao irá para ele 9º Use mais nao abuse e agradeça Obs: nao use mt se nao os GMs vao desconfiar; Evite usa-lo em itens baratos (20kk pra baixo +/-) DOWNLOAD → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Nao vou poder postar em outro site, porque estou em uma Lan House e Acabei de sair (tempo acabando heheheh) Flw Galerinha espero q gostem :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick_high 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aff fui baixa e antivirus detectou tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brodoly 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 os virus contidos sao exclusivamente para o funcionamento do hack amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Se sua intenção foi boa eu não sei... mas eu não confio em quem tem menos de 80 posts.... ainda mais trazendo xiter de primeira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brodoly 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vc q sabe eu quiz ajuda vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArKBr0Nh4 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Os virus sao pro funcionamento no scan diz q n tem virus ¬¬ fla serio Pra mim Trade hack nem existe ... aconselho n baixar , de primeira trazendo hack n confio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner2832 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vc q sabe eu quiz ajuda vlw ;D faz umas aulinhas de portugues,aprende a fazer trojan com o tio sam e DEPOIS vem aqui na webcheats postar porcarias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Botei aki no meu até q funfo Virus serve para o funcionamento do hack :nice:Botei aki no meu até q funfo Virus serve para o funcionamento do hack:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cripton2009 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Galera não baixem não funfa e tem cavalo de troia!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brodoly 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tentei ajudar qm nao qér ser ajudado q se exploda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nunca confiem em um membro com menos de 100 posts galera :} isso pode ser uma enrascada hm jaja vou fazer scan @scan nem deu pra baxa o microsoft security essentials n dexo pq tem virús reportado por postagem de virús.. be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasd16 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eae e isso que n da pra baixa mano limite de axeded aff Download limit exceeded aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 tentei ajudar qm nao qér ser ajudado q se exploda xD kkkk ajudando a roubar as acc's dos outros ? para de ser noob cara sério :// @lucasd16 eae e isso que n da pra baixa mano limite de axeded aff Download limit exceeded aff é que alguem da sua rede baixou/esta baixando algo maior que 1giga ai ele trava ate terminar :) be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
efretyy 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia tenho o freese que me zuar com musica issoe musica garela e so tem virus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia comigo nada adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 existe trade hacker mas pelo que a galera comentou parece que esse não funciona e tem vírus,eu tava jogando no cygnus e vi a galera no global falando que tem um player chamado "~Sandra" mais ou menos isso e ela ja roubou um monte de gente com o trade dela queria ter contato com ela pra ela mi passar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Botei aki no meu até q funfo Virus serve para o funcionamento do hack :nice:Botei aki no meu até q funfo Virus serve para o funcionamento do hack:nice: Esse cara aqui é fake do Brodoly, não acreditem :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akihiro 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Desculpa eu falar isso para vcs mais NENHUM Trade Hack funciona,isso n existe sacas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Desculpa eu falar isso para vcs mais NENHUM Trade Hack funciona,isso n existe sacas?? pra falar a verdade o unico trade hack que tem no mu away é a agilidade de por e tirar os itens... pq ai se o cara for meio lerdo tu ganho o item sem programa sem nada :D be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renankas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nao funfa esssa merda e ainda e dos anos 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bope07 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 cara n vo arrisca perde meu pc vlw ae mais n vo arrisca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]andei~ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Ta com cavalo de troia msm! e cavalo de troia naum e para funcionamento do hacker e pra estragar a dropa do pc! seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinataoliveira 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 a se é loko esses ara n tem oq fazer em vez de posta augo q preste tenta rouba os outro se toka cara ninguem aki é besta pra cai nesses hack full virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renovatio 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Esse lixo tem cavalo de tróia e ainda quando vc abre o arquivo aparece a música do caju e castanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0ratatui 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Maluco Nen vo Bixar Faz PosT com scan valido Jaé! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 File size : 154 bytes (do scan) Tamanho do arquivo do Megaupload: 3.88 MB Conclusão: Scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados