lordultramax 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ola membros da Wc,venho trazer algumas ofertas que fiz e que deu certo. Espero que Gostem. 1-As ofertas sao sem camuflador Sometrics. 1-Va na z8 games,logue-se 2-Va em deposit,espere carregar 3- Clike em earn fre zp,e aceite os termos de contrato. 4-Apos ter Feito isso,Va em sometrics. 5-Procure pela oferta: Transforme seu celular em um localizador Clike na oferta, ela ira pedir um numero de celular.Coloque este :31-99558570 Operadora:Vivo.Aceite os termos de contrato e clike em assinar. Apos ter feito isso voce vera uma mudança na url,aparecera comfirm.php. Troke esse comfirm.php por : end.php?my_cell=(3199558570)&my_ope=1. E de enter.Voce Vera que aparecera Bem Vindo ao Zero Clube 9.Pronto,espere o zp cair. Prova de que o zp caiu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas outras oferta que tem que fazer o mesmo sao : Guitar Hero para seu telemovel. Com Love teste no celular voce pode. Aplicativos Irados no celular etc. Espero ter ajudado. Creditos : Lordultramax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bem acho q deu certo...demora menos d uma hora...onde eu vejo quanto de ZP eu tenho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Olha juninho,essas ofertas correm o risco de demorar ate 1 hora ou as vezes ate mais,Voce pode verificar se o zp chego indo em Mall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ainda não chego...Quando chegar eu agradeço! A eh quase esqueci...eu posso fazer isso quantas vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Infelizmente nao, Kada oferta tem um ip diferente,por tanto quando vc faz 1 vez ela desaparece, algumas ofertas ate dao pra fazer,ai voce olha se apareceu alguma dessas de novo no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mais acho q se eu usar um camuflador da pra fazer mais vezes! Depois eu vou tentar aeeee...Ganhei 528 ZP...vlew ai cara...levo meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara,eu deixei o nome de mais algumas oferta que tem que fazer o mesmo que fiz nesse topico ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu vi...Estou fazendo com todas...ainda naum chego o resto quando chegar vou ser bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desch 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 VALEW mano só chega o zp na minha acc, vc leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 To com um problema aqui...Da primeira veiz q eu fiz deu certo...dai eu fiz mais...lah escreve q a compra tah completa mais...Quando eu entro em "mall" eu to com 528 ZP ainda...Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Gostei do seu tópico , e tudo mas , Mas aqui nem funfo. Mas vlw mesmo assim. _____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mano voce tem que esperar o tempo necessario para o zp cair.Cerca de 1 Hora ou 1 hora e meia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Passo a noite e ainda naum chego o ZP Galera tenho umas dica! Usem uma camuflhador como esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O ZP vai almenta...vai ficar na faxa de 12,000...6,000 por ai...mais infelizmente naum da pra colockar o numero q o lordultramax passo...nem a operadora (Vivo) Se vcs conseguirem um geito de conseguir o ZP estarei muito agradecido! Tuto para usar o proXPN: 1º:Baixe o arquivo(O link está ali em cima) 2º:Instale o proXPN 3º:Abra-o e clicke em "Don 't have an account" que fica em baixo do login 4º:Vai abri uma janelinha q vai pedir:Email , Password (Senha) , Comfirm Password (Confirmação da senha)...Depois clicke em "Yes I have read and I agree"...E pra finalizar clicke em "I agree - creat account" 5º:Logue sua conta q você acabo de criar...Vai aparecer lá embaixo no canto direito da tela um cadiado...Espere ele ficar Verde 6º:Após ter ficado Verde seu IP estará diferente 7º:vai no site da Z8games ou clicke aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8º: Depois é só seguir oque o lordultramax disse Creditos:lordultramax Se ajudei agradeça! Não vai cair o dedo! E se cair...A culpa não vai ser minha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Eu sempre usei esse truque ele demora de 1hr ah 5hr para chegar então não se apresem Uma dica: Clik em celulares e todas as ofertas que aparecerem são validas com esse bug :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garbelotti 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZlatanIbrahimovic 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Grato, Pois Sai Ganhando 1287 ZP'S E Estou Muito feliz com isso levou meus THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J N . 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aki chego vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZlatanIbrahimovic 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Good Job. ja levei 2460 ZP'S Thanks. : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-*rel 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ja fiz isso muitas vezes , tive até que compra outro chip xD , muito bom o tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karamonoce 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ae cara sera que tem como faze issocom outro cel? se tiver:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraumdob4 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Kra aqui funcionou mto obrigado olha a imagem q comprova... ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikouutii 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara Muito bom seu topico Funfo 100% espero que vc nao tire o topico ,pra deixar noix de pista /uahsuashuashuash\ vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 valeu malandro, kkkkkkkk esse numero ai seja kem for ta fudido kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Referrals São Proibidos no Fórum. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados