Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPER MEGA TUTO [jade dynasty]!

benedito2
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Guia Pet JD Captura ~

Por: ME!

-------------------------------------------------- -------------------------------

1. Qual é a captura de animais de estimação?

2. Quando é que podemos capturar animais de estimação?

3. O que precisamos para capturar?

4. Como é que vamos capturar?

5. Onde podemos capturar?

6. Alguma dica? Sim, eu tenho algumas.

7. FAQ.

1. Qual é a captura de animais de estimação?

Pet captura é um novo sistema que nos permite domar monstros selvagens como os nossos animais de estimação. No entanto, nem todos os monstros podem ser capturados.

Vamos pensar nisso desta maneira: Os animais de estimação que podemos capturar são como mini chefes. Nós atacamos o animal até que ele se torna fraco o suficiente para ser capturado. Já jogou Pokemon? Sim, é assim. Você não mata o animal de estimação.

Os animais de estimação que captura são como os que recebemos de cash shop, graduáveis e negociáveis.

2. Quando é que podemos capturar animais de estimação?

Estes animais são raros. Existe apenas um tipo de animais em todos os domínios (total deve ser de 5 em cada reino agora) para esperar alguma competição. Quando um animal é capturado / morto, a próxima vai reaparecer em 6 horas. Então, realmente depende.

3. O que precisamos para capturar?

I. Você precisa da habilidade de captura. Pressione R ou janela aberta habilidades - clique em "outros" - pressione "vida". Do seu lado direito, você verá um monte de habilidades. O de cima é a habilidade de captura geral, as quatro no fundo são sub habilidades que melhoram sua taxa de sucesso na captura de certos tipos de animais de estimação. Basta adicioná-los todos (não se preocupe, esses pontos de habilidade são "livres"). A habilidade de capturar tem 10 minutos arrefecer então pegue um livro enquanto você espera. Essas habilidades podem ser niveladas como você usá-los. Sucesso de captura = 10 de proficiência, não captura de proficiência = 1.

II. Itens. Caça redes! O quê? É esperar para pegá-los nus entregou? Nós somos pessoas civilizadas, usamos ferramentas! Estas redes podem ser comprados a partir de Pet Master Lotto de 5g cada. Não é barato e comprar 10 pelo menos! Também trazem panelas suficiente para que você não morre. Normalmente 500 é suficiente.

4. Como podemos capturar animais de estimação?

Você saberá o animal pode ser capturado porque vai ter um título <Capturable> abaixo do seu nome.

Basta usar a habilidade geral, quando a captura do animal de estimação a HP está abaixo de 50%, tendo uma rede de caça no seu inventário.

5. Onde podemos capturar animais de estimação?

Ha! Aposto que essa é a única parte que vocês estão interessados em ler. De qualquer forma, aqui vou eu!

Existem atualmente cinco animais de estimação no jogo que são capturáveis.

1. Underworld juiz

Localização: Todos os reinos earchforce spawn point. Djinn palácio.

Nota: Coolest pet sempre na minha opinião!

2. Night Owl

Nota: Este não tem um ponto de desova se ela voa em torno da floresta, consulte o mapa abaixo de seu caminho.

owlx.jpg

Você não pode atacá-la no céu. Stand nas áreas circuladas. Quando você vê um uso muito próximos aoe variou de 20 metros + recomendado em um mob solo. Ele vai atrair a coruja para o chão.

Este animal é fraco, por isso todos os 150s seu nível de cuidado, não use um hit habilidades.

3. Ridge Besta

Nota: Como a coruja, ele não tem um ponto de desova. Consulte o mapa abaixo.

4. Chubby Baby

Localização: Kunlun Todos os reinos. Lembre-se da coisa pilar dragão? Ele gera sudeste desse pilar dentro do lago gelado.

Nota: Esta é a mais fácil de estimação capturável. Os lotes da concorrência.

5. Little Deer

Passo 1. Use sua conta corrente, criar um alt e colocar o alt em qualquer lugar Ondas.

Etapa 2. Entrar na sua conta principal, corra para o portal IV em SB, entrar em skyblade e voar o mais alto possível. Aproxime-se do portal e, mais importante face a direção do portal.

Etapa 3. Faça logoff principal. Volte ao menu Char seção. Clique no seu principal, não log in coloque o cursor sobre o alt e aperte "Enter" + clique. Seu principal deve ser em ondas agora. Se não, tente novamente.

Etapa 4. Não mova o principal. Receba em skyblade e voar para a frente (a forma como seu char estava enfrentando) até passar a torre. Faça logoff.

Etapa 5. Entrar na sua principal. E ... .. Bem-vindo de volta à SB que acabou de fazer isso! Agora marque uma portais poucos.

(Isto não é o dobro clienting, assim dw)

6. Minhas dicas.

I. Captar pode falhar muito, por muito que eu dizer um monte muito. Estes animais de estimação podem fazer escala de dano 110-340-ish. Porque nós não podemos matar os animais, temos de nos manter de morrer. Você pode fazer isso à mão (vasos spam) ou bot. Sim, eu disse bot. Chame o seu animal de estimação. Lock em seu animal de estimação e clique em bot. Dessa forma, ela cura para você e seu personagem não ataca o animal de estimação que você deseja capturar.

II. marca portais sempre. Por que não?

III. Seja paciente. Como eu disse, pegue um livro.

IV. Problemas Anger. Capturando um animal de estimação pode ser frustrante.

7. FAQ

1. É uma busca capturar animais de estimação?

Não, é apenas como artesanato, enquanto você tem o item necessário que você pode fazê-lo sempre que quiser.

2. Você tem que ser um certo nível para começar a capturar animais de estimação?

Sim, somente level 60 +.

3. O animal parece ser cinza chamado para mim, não significa que eu não posso capturá-lo?

Não, você pode capturá-lo enquanto você não matá-lo. E não se preocupe cinza chamado não significa que você pode bater uma. Use sua habilidade mais fraca para testá-lo primeiro.

66596334.jpg

4. Os animais de estimação mais sair?

Sim. Eu tenho uma lista de animais recebidos capturável, mas eu não quero compartilhar, uma vez que ainda é inédito.

5. Podem os animais capturados ser negociados?

Nao ... ... ... ... ... ... ... ... .. Eu menti você pode!

6. Podem ser classificados os animais de estimação?

Sim, e eles podem evoluir também.

7. Eu vi alguém com um esquilo de estimação. Onde posso capturá-lo?

Não é um animal capturado, você pode simplesmente comprar a partir de um npc no novo mapa.

8. Eu sou demais?

Nao mais eu sou

Alguma pergunta?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

creditos :DouJiYan e editado por benedito1 espero ter ajudado !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.