Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Férias de Staffer's

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte pessoal,

Eu vim aqui para dar minha sujestão.

Quando um Staffer vai ficar ausent e tals, provavelmente no Final de ano muitos irão viajar, então gostaria de propor a plaquinha de Férias, por que muitos membros ficam perguntando se o mesmo saiu da STAFF, isso deve encomodar, então para EVITAR esse tipo de pergunta isso seria ideal:

2hxrui9.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem da minha idéia.

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de uma plaquinha para mostrar que esta de ferias.

Apenas utilizem da capacidade que possuem para interpretar que um moderador que não está moderando, deve ser porque está viajando.

E tambem, alguns até pedem para sair por algum tempo para evitar confusões. E Voltam assim que possuem tempo.

Mais esta plaquinha de ferias fico legals. rsrsrsrsr :yes:

Link para o comentário

Véio, ultimamente anda tendo muita saidas da staff.

ex: o Hitt está de férias, mas muita gente não sabe, acha que ele saiu da staff, a exemplo de saidas de Macumbinha etc...

Como muitos moderadores estão saindo e outros entrando, não tem como saber se está de férias ou realmente saiu da staff.

Só usar sua capacidade e avaliar isso direito :nice:

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Link para o comentário

Pensando pelo lado certo (troll), os membros nem precisam saber disso...

Vocês façam o trabalho de vocês, assuntos da staff não interessam e nem podem chegar aos membros.

Se chegar, fale com algum staffer, conte o que ele falou e diga quem falou, assim o moderador será PUNIDO.

Os assuntos dos staffers só interessam aos mesmos e a staff, nada mais e nada menos.

Link para o comentário

Edu, seu sei disso.

Mas ai, você acha que os membros ve um staffer sem plaquinha, de férias, ele vai achar que saiu da staff e já vai ir perguntar para o staffer se ele saiu ou está de férias.

Mas se isso for ezageiro pode fechar o tópico :droga::chorando::chorando:

9027om.jpg

Link para o comentário

Se alguém precisa de certo tempo, por motivos sérios, aceitamos a sua ausência. Mas não existe isso de sair e voltar quando quer. Hitt saiu e apenas por decisão do HoruS ele irá voltar, não quando ele quiser voltar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.