Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HitKo]WebPCheats Trainer GCBR21.0+SS 100% 02/12


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + Hit Ko + New Super StageCleaner 100% 02/12 sem error

 

gc21.jpg

 

hahahaxy.jpg

 

este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF

ijfo.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Proteção anti-hackers

 

Tutorial de como usa-lo

 

1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o :

Video

 

 

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

 

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

iconeg.png

 

 

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

61204289.png

 

foto3s.png

 

 

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

 

asdasdbd.jpg

 

 

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

 

93649009.png

Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

 

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar

[sem imagem]

Em breve terminarei de editar.

 

Comprovamento do Trainer

 

Canal Hack :

 

 

 

canalhack.png

 

Stage Clean :

stageclean.png

 

-Bônus[/u], New visual do Cazeaje

 

cazeajenew.png

 

Hit Ko

 

grandchase2010111712165.jpg

Espero que tenham gostado do tutorial.

Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos

Credit MiguelGz - DarK_KinG

thx Horus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu nao consegui usar nao... fica assim pra sempre PChets$ Injector olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit: Sim ja esta sendo utilizado como administrador e eu uso win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano No Meu O Erro è Outro Aki Quando Eu Cliko No patch. Pra Entra O Hack Começa Abri Barias Télinhas Falando QQuer Precisa Abri O Grand Chase !! :droga:

________________________________________________________________________

Sem Users Ainda !!! Ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Xp funfa nao ?

 

Funfa sim meu caro Charlessn era mais fácil não funfar em Windows Vista ou Windows Seven, mas no XP funciona sim... veja se está ativando ele corretamente que eu creio que sim...

 

 

opa *----------* era o que eu precisava *¬* é hoje que meu DRAKAR fica pronto KK

 

Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :P

 

:amor: Onde quer que eu esteja... meu coração está sempre perto de você *-* Te amo Amanda *¬* :amor:

 

Frases do Dia: Se bulaxa de agua e sal fosse feita de agua e sal... O mar seria um bulaxão.

Frases do Dia²: Chorar não vai trazer o seu cachorro de volta, a menos que suas lágrimas tenham cheiro de ração!

 

Mano No Meu O Erro è Outro Aki Quando Eu Cliko No Pached Pra Entra O Hack Começa Abri Barias Télinhas Falando QQuer Precisa Abri O Grand Chase !!

 

Repetindo tutorial acima... abra o treiner... clique nos banner's e pressione o OPEN TREINER abra o GC espere carregar 100% e entre... ele vai abrir o hack sozinho... só ficar de olho

In the rains keep on falling down, it's pouring down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Ta Funfando Aki Sim è Que Eu Criei Uma Pasta No Mesmo HD Que O Grand Chase Ta Com o Nome WINDOWS e Pronto Hack Pegando Normal

_____________________________________________________________________________

Sem Users Ainda !!! Ainda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o Racker e Quasi perfeito Em Meu Pc Quando eu Acabo de Faser Uma missao de estage mostra uma mensagen falando que devido a mudança dos arquivo do grandecheser Detectada Toda Exp/ou Recompensas destata tentativa nao serão creditadas :chingando: :fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.