Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [ Cheat ] Mod sobeit [ Tutorial organizado. ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que já foi postado mais o cara acha que todos intendem de computação etnão postarei até os menores detalhes possiveis.

1° - Esse hack e para os jogadores de samp 0.3b, para trocar o samp 0.3a ou qualquer outro pelo atual va na pasta C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas e click em SAMPUnistal.exe Depois va no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá vai ter a opção de download SA-MP 0.3b R3 Client Clica nele e espere carregar depois execute normalmente.

2° - Baixe o hack ( Link no final do topico ). Depois de baixar vai aparecer o arquivo em modo WinRAR que e aqueles livrinho um em cima do outro... Para quem não tem

3° - Depois de baixado o hack abra o arquivo que foi feito o download, click duas vezes nele e vai apertando sempre no botão da esquerda < Porque ta escrito em arabe...( Na verdade não pede winRAR e so para vocês deixarem instalado porque muitos programas pedem ele. )

4° - Depois que baixar vai no samp e escolhe 1, na hora que você apertar connect vai aparecer um bloco de notas, dece toda a barrinha té aprecer isso:

samppp10.jpg

5º - Depois o False que esta circulado de vermelho você apaga ele e escreve TRUE, depois feche o bloco de notas ai vai aprecer: Deseja salvar as alteraçoes? Clica em SIM. E depois e so jogar.

6º- Durante o jogo aperte f11 para Abrir e decer o menu do hack. F12 desliga completamente o hack.

Download dos programs sitados no topico.

Scan ( Desculpa não ter postado antes...

Creditos:

A mim pelo tutorial e pela paciencia xD

E para o xX-Vini-Xx Pelo linck do hack que ele tiro de dentro do winrar e pois so o arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo colocar o scan ou o topico sera fechado :pensando:

mais parabens ta organizado mais ja tem esse Sobeit no fixo então pesquise antes de postar algo :yes:

PS: Reportado[/color][/b]

Scan postado. Eu sei que já esta postado esse hack... Por isso coloquei o credito do linck do programa... Eu criei esse para explicar melhor as pessoas que não entenderam, pois percebi que nos outros topicos estava muito mal explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.